sábado, 15 de setembro de 2012

Catadão #... ninguém nunca contou mesmo...


Salve galerinha mais ou menos nervosa pela falta do catadão... malz ae pelo atraso de novo, mas como a maioria já deve estar acostumado, a vida desse pobre que vos escreve anda mais corrida que caracol fugindo do pote sal, e para que vocês não reclamem tanto resolvi abrir o catadão com uma lição de moral... só não sei exatamente qual é a lição que a matéria em destaque passa, mas se tem a ver com nós podermos comer bem eu gosto! E falando em lição de moral, se você é um jovem rebelde sem causa, que gosta de viver a vida livre, sem compromissos, ai vai uma dica:


Não seja feio igual isso ai... digo, não esqueça de bloquear a sua mãe no facebook (ela já não estava querendo me adicionar no face, agora então ela vai querer me bater... ah, ele também vai querer me dar uns cascudos, mas isso é normal).
Apenas para informar, o meliante já foi localizado e encaminhado para a autoridade máxima competente... a mãe dele no caso, mas continuem alertas, pois o individuo costuma ser muito ligeiro... na raras ocasiões em que não está em coma induzido pelo sono! Agora parem de se intrometer na vida alheia e 'sidivirtam':

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como não receber panfleto

Estava eu feliz e contente sapeando pelos videos relacionados de alguma coisa que eu já nem lembro mais e acabei parando nesse aqui, como se livrar dos panfletos no trânsito. Em época de eleição esse video ajuda e muito!



Má ki filha da p***

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Homem de Ferro 3

Até o presente momento, ninguém sabe se Robert Downey Jr. reprisará seu papel como Tony Stark após “Homem de Ferro 3”. Ele obviamente gosta do personagem e diverte-se um bocado no papel, mas todas as coisas boas uma hora chegam ao fim.
Então se esta for sua última vez como o herói, podem ter certeza que ele vai se despedir do público com um estouro. Uma das cenas finais de “Homem de Ferro 3” foi revelada e se for verdade, vai fazer muita gente ficar com um sorriso imenso no rosto.
Claro, o trecho a seguir tem SPOILERS IMENSOS.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nicolas Cage a beira da falência



Nicolas Cage é a prova viva de que você pode ser um ator com salário milionário, que escolhe papéis em filmes bons e horríveis indiscriminadamente e inspira os melhores memes da internet, e ainda assim estar à beira da falência.



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Catadão atrasado!




Salve salve cambada, demorou mas chegou! Dessa vez dormi só um pouco no ponto! Depois de alguns 'pobremas ténicos' aqui estamos com mais um sensacionalmente sensacionalista catadão que deveria ter sido postado na sexta mas como deu pau no arquivo .zip que mandei para o meu email só consegui resgatar as imagens hoje (pausa para respirar... arf arf)! Sim, volto a afirmar que dessa vez (assim como na maioria das vezes) o atraso não foi minha culpa! E se fosse minha eu já tinha arrumado alguém pra culpar, afinal, se a culpa for minha eu coloco em quem eu quiser. E sobre o email, para vocês verem que não estou brincando, minha caixa de mensagens anda parecendo um campo minado de tanta coisa que recebo, tipo:

Sério, quem foiu o geniu que teve a brilhante idéia de colocar esse nome num negócio online? E ainda faz spam! Se bem que pen drive de 4GB com gravador de voz por apenas 'deiz reaus' é a coisa mais normal do mundo internético né! E aproveitando o gancho de 'gêniu' da publicidade, ai vai uma dica pro pessoal que quer sair anunciando pela internet, facebook, é rede social, não caixa de correio pra depositar folheto de loja:


Pelo menos aceitou numa boa... eu acho! Seria bom se isso funcionasse com testemunha de jeová (jamais diga que tem um tempinho livre quando estiver de bobeira na frente de casa sem antes saber do que se trata... JAMAIS!). Mas, pior que propaganda no face, é amigo que não sabe brincar, pior ainda quando o amigo que não sabe brincar te conhece de longa data e sabe que o seu passado te condena:


Esse é um dos motivos que me fez parar de beber, atravessar uma balada com frequentadores de preferência sexual duvidosa para resgatar um barril de chopp que o feladaputa resolveu guardar no freezer do estabelecimento sem nos consultar antes (não foi uma experência muito legal, ainda mais com a mão ocupada segurando o barril e sem ter como me defender). Pelo menos o barril escapou ileso... já minha moral (eu ainda tinha um pouco na época) foi seriamente abalada! Agora parem de ficar lendo sobre a minha vida e 'sidivirtam':

Chuck Norris e seus amigos


Sabe o que aconteceu quando Chuck Norris participou de “Os Mercenários 2”?
Todo mundo foi ver ao filme, porque ninguém quis correr o risco de deixá-lo irritado.



Vingadores é processado



Esta semana, “Os Vingadores” atingiu a marca de US$ 1.5 bilhões em bilheteria. Vamos apenas dizer que é dinheiro o suficiente para a Marvel poder criar seu próprio dinossauro armado de canhões laser, se a empresa assim quiser.