sábado, 26 de outubro de 2013

Catadão


Calma, não precisam assustar, o blog ainda é o mesmo, apesar de conseguir (quase) manter as postagens em dia ainda somos "nózes"! E aproveitando o papo, que tal falar de algo realmente importante, que tal falarmos de doação de sangue? Bem, se não sabe do que estou falando 'se informe-se você' aqui: https://www.facebook.com/events/247977558685114/.
Agora, vamos parar de falar coisa séria e sidivirtam:


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Modinha americana!

“Não é tão eficiente quanto o do Obama, mas é bom”, diz ministro sobre monitoramento das redes sociais no Enem
O Ministério da Educação anunciou, nesta sexta-feira (25), que o esquema de monitoramento das redes sociais durante a aplicação do Enem (Exame Nacional do Ensino) está pronto. Os estudantes vão realizar as provas neste sábado (26) e domingo (27) e estão proibidos de usar o celular ou postar qualquer tipo de imagem de dentro da sala onde farão o exame.
Mania de perseguição nem né... aposto que vai ter gente que vai rodar nessa só pra não perder a chace de bancar o 'revoltadinho' e ganhar umas curtidas a mais... se bem que "as mãe" vão curtir a chinelada nessa molecada que rodar por causa disso... a menos que alguém esteja de olho neles né, vai que...

Espiei AQUI, mas nem tirei foto!

Olha a faca

Chinês reprova cirurgia no nariz e esfaqueia médico até a morte em hospital
Insatisfeito com os resultados de uma operação em seu nariz esfaqueou um médico até a morte e feriu outros dois nesta sexta-feira (25), segundo a mídia estatal, no que é ao menos o terceiro ataque do tipo em uma semana que a China prometeu melhorar a segurança em hospitais.
Pelo visto os consumidores lá não tem onde ir pra reclamar dos produtos e serviços... falta um "reclameaqui" versão China por lá... se bem que era capaz até de falsificarem as reclamações.
Reclamando AQUI.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Balanceamento em movimento

Polícia prende bêbada dirigindo carro com casal em pleno ato sexual no banco de trás
A motorista, Alexis Kristine Cooper, estava conduzindo o veículo de forma arriscada, saindo diversas vezes de sua pista. Segundo o boletim de ocorrência, o carro da jovem de 22 anos cheirava álcool, e os passageiros no banco de trás estavam sem cinto de segurança e mantendo relações íntimas.
Pois é, cada um se vira como pode pra passar o tempo no trânsito... se bem que se fosse em SP daria tempo da criança nascer antes de alguém perceber o que estavam fazendo no carro... detalhe que eles estavam SEM CINTO... ou seja, sexo sem proteção, que perigo hein!

Parado AQUI.

Se liga nos truta

Paixão corintiana se transformará em filme de ficção científica
O fanatismo corintiano é uma das maiores virtudes da enorme torcida e apaixonada do Corinthians. Por conta disso, a Ancine (Agência Nacional do Cinema) acabou de aprovar um projeto de filme de ficção científica que terá o a paixão da torcida pelo Corinthians como tema principal.
Ué? Vai rolar um remake de Carandiru? (Piada pronta). Ah não, é ficção cientifica, provavelmente vão falar dos títulos conquistados e da honestidade dos torcedores... HEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUEHUHE

Vi preso AQUI.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Piri pipiri pirguete santinha!

Uma piranha vegetariana e outras 400 espécies descobertas na Amazônia
Quarenta e uma novas espécies de animais e plantas, entre elas uma piranha vegetariana, foram descobertas na região do Amazonas nos últimos anos, anunciou o Fundo Mundial para a Natureza (WWF).
Realmente estamos chegando ao fim dos tempos, daqui a pouco vai surgir um funkeiro usando fone de ouvido e um blogueiro atleta... opa, eu devfia ter começado a caminhar hoje... ahhh, mas ameaçou chover e... vamos mudar de assunto!

Vi AQUI, e parem com essa história de 'vida saudável'.

IV Doação de Sangue

 Fala galera, demorou mas chegou, a 4° campanha de doação de sangue do Modo Russo em parceria com o Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho, dia 23 de novembro de 2013, então se preparem e reservem a data, porque além de ajudar você ainda corre o risco de levar um prêmio de um dos parceiros do blog, logo mais teremos mais detalhes, até lá, vamos espalhar o evento do facebook:

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HALP!!!!!

Workaholismo: saiba quando o vício em trabalho pode virar doença
O vício em trabalho ou workaholismo não consta na CID (Classificação Internacional de Doenças), mas pode fazer com que a pessoa adoeça e, em casos mais extremos, levar à morte como no caso do estagiário que faleceu após uma jornada exaustiva de 72 horas.
ALERTA GLOBAL, PARE O MUNDO QUE EU QUERO FUGIR!!!!!! Fome mundial? Guerra? Apocalipse? Isso é muito mais sério, temos que tomar alguma atitude, isso é... opa, pera, eu tenho sangue baiano... ufa, sou imune a essa, podem seguir com suas vidas, foi mal.

Vi AQUI enquanto 'trabalhava'.

domingo, 20 de outubro de 2013

Catadão


Fala galera, demorou mas chegou, é que como eu não tinha atrasado o catadão ultimamente resolvi deixar esse atrasar um pouco só pra vocês saberem que tudo anda dentro da mais anormal anormalidade comum de sempre... e teve um pouco de preguiça também, mas agora, sem enrolação, vamos ao que interessa, sidivirtam: