sábado, 26 de janeiro de 2013

Catadão


Salve salve galerinha mais ou menos corajosa dessa nossa vastidão internética! Aqui estamos com mais um catadão especialmente especial dedicado ao grande "Fiote, o imorrível", que mais uma vez provou sua superioridade em relação aos meros mortais durante sua fuga alucinada de uma barata voraz assassina carnívora ninja! Devemos lembrar dessa fato pela audaz destreza com que ele se esquivou da terrível criatura, e não pelo fato dele ter deixado sua amada (e nossa querida Teka) para sofrer uma morte horrível e impiedosa nas garras do terrivel predador, segue um depoimento desesperado nas teclas da (como diria o grande Adolf Gândara, professor e criador de traumas da Fatec Jahu) 'pópria' vitima:


Como diz o velho deitado na praça popular: "O problema da barata não é o fato dela voar, é que ela não sabe pra onde vai depois que voa, como que se pode prever pra onde essa lazarenta vai se nem ela sabe? Se elas tivessem um plano de voou com uma rota concisa não haveria problema algum.". Bem, lembramos que o Fiote é conhecido como "O imorrível", e não o "valente" ou "corajoso"... Bem, aproveitando a onda de prints do 'feiçe' e a minha boa reputação de amigo FDP, ai vai um do ultimo help desk on line com o GuSOAD (autor do blog se fode em dobro aqui!):


Pois é, pra você ver como faz tempo que esse vagabum... digo, autor, poeta, e professor anda muito ocupado... nem viu que o layout de postagem tinha mudado... HÁ TEMPOS! Mas tá tudo bem, vamos seguir a vida, procurando empregos, oferecendo serviços... comunidade de trocas e rolos e OPA, CUMÉQUIÉ?

Apenas para esclarecimento, a primeira mensagem foi linkando o moderador da pagina, e não indicando um(a) possível cliente!

Sacanagem do cara... querendo fazer propaganda do serviço dele numa comunidade de vendas de produtos usados... afinal, um programa recém compilado não algo usado, então, está totalmente errado violando a politica da página... e ainda teve gente que se revoltou com o cara... pobre criatura mal compreendida... mas chega de ficar vendo coisas do 'feiçe' porque isso aqui é um blog (nem parece, mas é), e agora vamos parar de besteiras... escritas, e vamos as IBÁÁÁÁÁÁGENS! Sidivirtam:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Veículo de luxo!

Senador quer obrigar motociclistas a usarem colete com airbag.
O alto número de acidentes envolvendo motocicletas motivou o senador Humberto Costa (PT-PE) a apresentar projeto (PLS 404/2012) para obrigar os condutores a usar um novo tipo de equipamento de proteção. Os coletes com airbag, segundo o senador, são uma invenção recente que pode proteger os motociclistas de lesões graves, especialmente no cóccix, na coluna vertebral, no peito e no pescoço.
Na internet, os coletes e jaquetas com airbag são anunciados por preços que variam entre R$ 800 e R$ 2.900. O senador reconhece que o preço elevado dos coletes com airbag dificulta a aquisição do produto. Por esse motivo, o texto prevê a isenção, por um período de cinco anos, do Imposto de Importação e do Imposto sobre Produtos Industrializados e das alíquotas da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) para esses produtos
Concordo, desde que obriguem os políticos a usarem o poder da políticagem para o BEM dos brasileiros, e não para aumentar os BENS deles! Aposto os espelhos customizados da Dóri que essa lei será aprovada assim que alguns deles tiverem suas próprias fábricas de coletes para 'facilitar' o mercado! Afinal, quase 300 dinheiros de DPVAT não é nada abusivo né! Esse é meu Brasil:


Caiu AQUI.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chiado na Caixa! 2013

Sentiram falta "dim mim" pessoas ???
Enfim, depois de longas ferias concedidas pelo Sr.D estou de volta com um dos quadros do blog mais bonito da cidade, e pra começar bem o ano nada melhor que uma banda show!

Uma banda relativamente nova que começa nos anos 90 na cidade de Calabasas (Califórnia), considerada uma banda de rock alternativo, Incubus é uma banda chuchu para você ouvir com seus amigos ou naquele role com uma gatinha.

Sem mais delongas!!!!
Incubus - Drive



Achei aqui!

Os novos pretos e a liberdade!

Obesidade é coisa de pobre, diz ministra.
Britânica Anna Soubry, da Saúde, diz que excesso de peso está ligado à classe social. A política conservadora, responsável pela saúde pública britânica, explica que a cultura composta por alimentos não saudáveis, como o fast food, tem corroído a vida familiar.
 Ponte que partiu, to pobre pra cacildz então! Dá proxima vez que algém me mandar fazer um regime vou retrucar que o salário não permite! E ainda diz que a culpa é dos fast foods... veja bem, aqui na minha cidade o McDonald`s vai fechar pra reforma por 1 mês e até agora só tivemos 3 mortes e 4 manifestações pacificas, com apenas 2 carros incendiados... tudo normal. Tem que ver que os britânicos são um exemplo a ser seguido pela sociedade, e seus conselhos...
Professora britânica incentivava alunos a fazer sexo antes do casamento
Durante suas aulas, Catherine Reynolds teria incentivado os alunos a fazer “muito sexo e a dormir por aí” antes de casarem, além de mostrar suas tatuagens nas costas e pernas e exibir vídeos considerados inapropriados. Uma investigação descobriu que ela também postava comentários ofensivos aos pais dos alunos em sua página pessoal do Facebook.
Vishh... bom, ahn... como eu ia dizendo... bem... que coisa não! (é hoje que eu apanho dos haters!)

Rolando por AQUI. E a professorinha rodou AQUI. E agradecimentos especiais ao Gordo Nerd!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Enterrando sua infância!

Atari pede falência nos EUA
Criadora de videogames entra com pedido de falência na tentativa de se separar da Infogrames (Atari SA.) e focar no mercado de games para smartphones e tablets.
A empresa pioneira na fabricação de videogames, Atari, está pedindo falência nos Estados Unidos. Um comunicado foi enviado aos principais veículos de imprensa nesta segunda-feira (21), informando da decisão. O objetivo do pedido é se tornar independente da Infogrames – Atari SA, e focar seus esforços no desenvolvimento de aplicativos e jogos para smartphones e tablets.

Todos devem carregar o primeiro shooter disponivel e disparar uma saraivada de 21 tiros em honra as nossas preciosas memórias de infância!

Nota de falecimento AQUI.

Pare o mundo que eu quero descer!

Homem mata gato a mordidas em Iranduba, no Amazonas
Um homem foi flagrado matando um gato a mordidas na cidade de Iranduba, que fica a 25 km de Manaus (AM), na tarde de sábado (19). A cena foi filmada pelo cineasta Zeudi Souza, que passava por uma feira de frutas na beira da estrada. As imagens revoltaram internautas das redes sociais.
Ele contou que estava com amigos e assim que desceu do carro escutou uma mulher falando que ‘tinha um cara chupando o sangue do gato'. O cineasta decidiu pegar a câmera e filmou a agressão. Ele disse que o suspeito parecia alcoolizado e que ninguém tentou impedir com medo de que ele estivesse armado.
"Ele estava fora de si. O rosto dele ainda parecia arranhado pela briga com o gato. A boca estava cheia de pelo", afirmou o cineasta. As imagens chegaram a ser postadas em um site, mas foram removidas por serem fortes.
A Dema (Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente) informou que não investiga o caso porque nenhuma denúncia foi registrada. A Polícia Militar disse que também não foi informado. O homem continuou bebendo normalmente após morder o felino

 Não tem piada, só a noticia mesmo... dificil entender esse tipo de coisa, até copiei a matéria inteira do r7 para que ninguém precise abrir o site onde estão as fotos, mas se ainda assim quiserem ver (não são tão chocantes assim, apenas desnecessárias) o link está ai: http://noticias.r7.com/cidades/fotos/homem-mata-gato-a-mordidas-em-iranduba-no-amazonas-21012013?foto=1#fotos.