quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os novos pretos e a liberdade!

Obesidade é coisa de pobre, diz ministra.
Britânica Anna Soubry, da Saúde, diz que excesso de peso está ligado à classe social. A política conservadora, responsável pela saúde pública britânica, explica que a cultura composta por alimentos não saudáveis, como o fast food, tem corroído a vida familiar.
 Ponte que partiu, to pobre pra cacildz então! Dá proxima vez que algém me mandar fazer um regime vou retrucar que o salário não permite! E ainda diz que a culpa é dos fast foods... veja bem, aqui na minha cidade o McDonald`s vai fechar pra reforma por 1 mês e até agora só tivemos 3 mortes e 4 manifestações pacificas, com apenas 2 carros incendiados... tudo normal. Tem que ver que os britânicos são um exemplo a ser seguido pela sociedade, e seus conselhos...
Professora britânica incentivava alunos a fazer sexo antes do casamento
Durante suas aulas, Catherine Reynolds teria incentivado os alunos a fazer “muito sexo e a dormir por aí” antes de casarem, além de mostrar suas tatuagens nas costas e pernas e exibir vídeos considerados inapropriados. Uma investigação descobriu que ela também postava comentários ofensivos aos pais dos alunos em sua página pessoal do Facebook.
Vishh... bom, ahn... como eu ia dizendo... bem... que coisa não! (é hoje que eu apanho dos haters!)

Rolando por AQUI. E a professorinha rodou AQUI. E agradecimentos especiais ao Gordo Nerd!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).