sexta-feira, 22 de junho de 2012

Catadão


Salve galerinha sedenta por alguma coisa pra fazer nesse ensolarado dia sem sol e cheio de chuva! Chegamos a mais uma sexta feira com o catadão em dia (não pergunte do horário). Agradeçam especialmente ao bando de feladaputa que estava na sala Vanilla do transformice hoje pela ban de 1 hora... bando de gringo nervoso, eles podem se xingar, eu não posso nem fazer uma brincadeirinha de roubar first e ja tomo um ban... Mas chega de mimimi, porque ninguém tem nada que se intrometer na minha vida... porque ainda estão lendo isso? 


Agora parem de ficar lendo besteiras e 'sidivirtam':

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amigo é coisa pra se guardar O CORAÇÃO!

Meninas que mataram amiga se apresentam à Justiça hoje
O delegado deve ouvir os pais de uma das suspeitas hoje.
Ontem, a mãe de Fabíola prestou depoimento. Segundo o delegado Enrique Solla, a adolescente contou também que, com Fabíola já caída, as duas abriram o peito da garota e arrancaram o coração dela, que ainda batia. A intenção seria levar o órgão como uma espécie de prova para contar às suas mães que estavam sendo ameaçadas por traficantes
Como é? Agora pra provar que alguém está te ameaçando você tem que matar um amigo e elvar o caração dele para a sua familia? E ainda dizem que o RPG é violento... se bem que a idéia parece interessante. Prestaram bastante atenção né GuSOAD, Teka, NerdGuy, Valente e Fepa. Tomem cuidado com o que vocês postam no blog, pois se algum dia alguém me ameaçar por causa de uma postagem... um coração vai rolar! MUAHAHAHAHAHA!

Vi AQUI.

Voz da minha cabeça: Falando assim é óbvio que quem ler isso vai pensar: "A lá, mais um maniaco psicopata jogador de rpg só esperando pra cometer a primeira atrocidade". Depois não sabe de onde vem a má fama do RPG.

Eu: Só pra constar, eu sempre quis matar alguém mesmo antes de jogar RPG.

Voz da minha cabeça: Isso não foi uma declaração muito inteligente da sua parte, sabe que isso pode e será usada contra você algum dia.

Eu: Yep! Teoria do tanque de guerra.

Voz da minha cabeça: Cuma?

 Eu: Sobre a compra do tanque de guerra, se eu conseguir um empréstimo bom no banco posso comprar um tanque de guerra e nem preciso pagar depois.

Voz da minha cabeça: Se você não pagar, eles vão atras de você e tomam o tanque.

 Eu: Quem toparia ir cobrar uma divida de um maluco com fama de psicopata e com um tanque de guerra?

Voz da minha cabeça: Você é retardado, sabia?

 Eu: Quando você percebeu isso? Quando me viu ou quando percebeu que eu estou discutindo comigo mesmo?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olha a faca, digo, FOTO!

Políticos que procuram sites de prostituição de luxo temem ser filmados
O alto poder aquisitivo e a proximidade com o poder fazem de Brasília um movimentado mercado de prostituição de luxo. Políticos, empresários e lobistas que passam pela capital federal e se interessam pelo serviço seguem um ritual discreto para viabilizar os encontros com as profissionais do sexo
Filmados... sei... filmados por uma faca... da cozinha de casa... pela esposa! Eles que trepam e o povo que se fode... MAS VAMÔ QUE VAMÔ QUE A COPA TÁ XEGANO!

Picado e filmado AQUI.

Folclore brasileiro

STF acredita em conclusão do mensalão ainda em agosto
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto, afirmou nesta quarta-feira que acredita na conclusão do julgamento do processo do mensalão ainda no mês de agosto.
Já confirmaram presença, Coelhinho da Pásco e várias Mulas Sem Cabeças... Saci Pererê e outros ainda não deram resposta

Vai acredidanto nisso AQUI.

Quartas de Final da EURO 2012

Finalmente depois de 12 dias de competição e 24 jogos na primeira fase, os jogos das quartas de final da Euro 2012 estão definidos. O mata-mata da competição começa na próxima quinta-feira (21/06), com o jogo entre República Tcheca e Portugal, em Varsóvia. Abaixo seguem todos os jogos


terça-feira, 19 de junho de 2012

Pobre é foda

Folha passa a cobrar por conteúdo digital
A partir de quinta-feira, a Folha passará a cobrar pelo acesso frequente ao seu site, que ganhará todo o conteúdo da versão impressa, incluindo os colunistas. Visitantes do site poderão ler até 20 textos por mês gratuitamente. A partir disso, será pedido o preenchimento de um breve cadastro, que dará acesso a mais 20 notícias ou colunas gratuitamente. Do quadragésimo-primeiro texto em diante, o visitante será convidado a fazer uma assinatura paga. 
Qual é a lógica? Vai saber... alguém ai recomenda um bom portal? Caso ninguém tenha percebido, o folha era o portal que eu frequentava para buscar matérias, dentre os existentes parecia ser o menos pior, mas parece que a fama subiu a cabeça deles. Bom, creio que vou ter de começar a testar o R7, já que para o G1 eu não volto (os caras são piores que eu pra escrever matéria sensacionalista). Alguém tem alguma dica boa?

Vi AQUI. E não volto mais!

Tenha medo do futuro

Estava eu, estressado e xingando aguardando os 5 malditos e eternos segundos do youtube pra assistir o meu videozinho do dia quando resolvo prestar um pouco de atenção na propaganda, e pela primeira vez, fiquei feliz com ela, vale a pena ver o novo comercial da tv da Samsung (não to ganhando nada pra postar isso aqui, mas se a samsung quiser pagar alguma coisa quem sou eu pra reclamar!)

Realmente essas tvs vão gerar momentos hilários, tipo quando você está concentrado no final do filme e passa aquele mosquito chato na sua frente e ZÁS! Você muda o canal!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

“Prometheus”… em 1950


Já foi assistir “Prometheus”? Pois é um ótimo passatempo para quem gosta de filmes de ficção científica e terror!



Armada Acústica [Entrevista]

Você gosta da banda ARMADA ACÚSTICA?

Aproveite então para saber tudo sobre essa banda que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical.

Temos orgulho de apresentar para vocês caros amigos do modorusso mais uma banda "qualite" vinda da cidade de Jaú-SP, aproveite!




Entrevista realizada com a banda ARMADA ACUSTICA de Jaú - SP

Local : Moça Bonita Louge Bar (http://mocabonitajau.com.br/inicio.php)
PS: Obrigado Vinão por Ceder o espaço

Quer entrar em contato ou conhecer mais a Banda?

(http://www.youtube.com/watch?v=NoomHf27FRc)
(http://www.facebook.com/armada.acustica)

domingo, 17 de junho de 2012

Trailer de Resident Evil 5

E minha nossa, é uma confusão sem tamanho!!!
Mas… do tipo bom de confusão.
No novo filme, parece que Alice (Milla Jovovich) descobrirá que a Umbrella (corporação do mal responsável por todo horror da série) andou mexendo com sua cabeça. Contemplem: