quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quartas de Final da EURO 2012

Finalmente depois de 12 dias de competição e 24 jogos na primeira fase, os jogos das quartas de final da Euro 2012 estão definidos. O mata-mata da competição começa na próxima quinta-feira (21/06), com o jogo entre República Tcheca e Portugal, em Varsóvia. Abaixo seguem todos os jogos



Rep. Tcheca e Grécia entram em um ninho de cobras criadas sem lugar para correrem, terão que jogar melhor do que jogaram na primeira fase para conseguir passar de fase. Portugal vive uma certa dependência de Cristiano Ronaldo, caso o super astro jogue bem, Portugal terá futuro promissor dentro da competição. Inglaterra vive naquele velho dilema das ultimas décadas, no papel um time cheio de jogadores acima da média, mas na pratica não conseguem bons resultados nas competições, precisara deixar de lado todo os seus problemas internos para conseguir finalmente um grande título. A França tenta recuperar nesta reta final da  EURO o prestigio que teve na era ZIDANE de 1996 a 2006, onde o time participava de praticamente todas as finais de torneios que disputava, e se colocou entre as potências mundiais. Itália, Espanha e Alemanha sem duvida nenhuma são as grandes favoritas para a conquista do título, o problema é que alem do confronto contra a França, a Espanha passando encara Inglaterra ou Itália na semifinal e possivelmente a Alemanha na Final, se tornando assim um repeteco da ultima final da EURO que aconteceu em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).