domingo, 17 de junho de 2012

Trailer de Resident Evil 5

E minha nossa, é uma confusão sem tamanho!!!
Mas… do tipo bom de confusão.
No novo filme, parece que Alice (Milla Jovovich) descobrirá que a Umbrella (corporação do mal responsável por todo horror da série) andou mexendo com sua cabeça. Contemplem:




Então, desta vez parece que a Umbrella infestou o mundo com horrores biológicos baseados no DNA de Alice, porque de alguma forma, isso faz todo o sentido para um grupo que deseja dominar o mundo.
Admito que não sou muito fã da série de filmes de “Resident Evil”, mas este trailer até que me interessou. A ação parece bem legal e os personagens dos games estão mais bem representados do que eu esperava. Especialmente Alert Wesker, que está tão loiro, viscoso e revoltante quanto tem de ser.
Agora um adendo: logo no início do trailer, quando os zumbis invadem a casa e Alice pensa em jogar sua filha pela janela… eu sou o único que acha esta cena involuntariamente hilária? Digo… deviam haver mais zumbis ainda lá fora, não? Nossa heroína não pensou muito bem nesse plano.
“Resident Evil 5 – Retribuição” chega ao Brasil em 14 de Setembro.





Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com








Copiei daqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).