sexta-feira, 25 de maio de 2012

Catadão


Aeeeee... sem enrolação hoje, to atrasado, se não correr não da tempo de postar... mas antes... uma palavrinha para o nosso querido amigo com certificado de forever alone... não estou falando do Dilso dessa vez, alguém tentou conquistar o lugar dele:


E agora, no quadro MR denuncia...


Convenhamos, a prefeitura de Jau é deficiente e merece a vaga... agora parem de me enxer o saco porque roubei a foto do album do Vinee e vão 'sidivirtir':

Catad... ops... nem é!


 
         Que isso? Catadão?            Nem... viadagem mesmo...

 Acalmense jovens de todas as idades, isso não é uma desculpa esfarrapada pra não postar o catadão e ficar jogando xbox, deixe-me eu me explicar-me melhor: Alguns devem se lembrar de uma certa feira que paticipei na fatec, onde fomos escravizados e obrigados a vender produtos para passar de semestre, pois bem, numa das jogadas de marketing do nosso grupo percebemos que uma certa propaganda nossa chamou bastante a atenção dos consumidores, que seria essa aqui:

Créditos da imagem vão para o Vô Dilso, vlw mesmo a força!

Somando isso como os nossos aguçados sentidos empreendedores (e mais aguçado ainda processo de descapitalização monetária falenciada) resolvemos invenstir a fundo nessa... já quer não precisa de dinheiro nenhum pra pegar emprestado sem pedir as imagens na internet! Então revirei os cantos do minilua.com e peguei mais de 300 'fotinhas fofuxas' pra deixar rolando na tv sobre a geladeira (azul calcinha por sinal, pra chamar bem a atenção)... bem, pra não perder totalmente o tempo que gastei salvando essas imagens, resolvi postar aqui pra quem tiver tempo ocioso o suficiente pra ver tudo! Sei que não é um catadão mas espero que vocês 'sidivirtam':

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parabéns e obrigado!





Isso mesmo cambada de desatualizado sem saber que data importante é hoje, o sagrado DIA DO CAFÉ! Aquele nectar divino e sagrado enviado pelos deuses para presentear a humanidade por tudo que há de bom no mundo (ou deixaram cair sem querer querendo mesmo)!



Obrigado também a todos os baristas pelos magnificos cafés servidos em vários locais da galaxia (na terra).

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Abaixo assinado contra “Os Vingadores”

Com todo o sucesso que “Os Vingadores” anda fazendo, é de se imaginar que ninguém tenha nada do que reclamar sobre o filme, correto?
Errado!
Acaba de surgir um abaixo assinado que exige um retratação do longa. 


O motivo? 
Continue lendo para saber

terça-feira, 22 de maio de 2012

[NERD] Dia do orgulho NERD!!!


Recife vai comemorar Dia do Orgulho Nerd


O Dia do Orgulho Nerd com uma programação no Paço Alfândega, no Recife Antigo, com acesso gratuito.
O Dia do Orgulho NERD é comemorado pelos fãs em todo mundo desde 2004, no dia 25 de maio, data em que foi lançado o livro O Guia dos Mochileiros das Galáxias, de Douglas Adams. Esse é o segundo ano que os organizadores promovem atividades voltadas para o público em geral. A expectativa é que o evento atraia mais de mil pessoas.
Havera' programação das 13 as 20 horas.
Leia mais aqui.

I see dead workers!

Presidente da CPI emprega assessora fantasma no Senado
O presidente da CPI também contratou como funcionária fantasma em seu gabinete Maria Eduarda Lucena dos Santos, que se diz coautora do hit "Ai, Se Eu te Pego", cantado por Michel Teló. A Justiça concedeu liminar em favor dela e das amigas bloqueando o dinheiro arrecadado com a música até que se decida a autoria.
Ok, quer dizer então que a droga "Ai se eu te pego" foi acessoradamente psicografada por intermédio de uma cachoeira no senado? Pqp, nem supernatural consegue enrolar tanto assim! Se continuar enrolando assim vai acabar tudo do jeito mais comumente brasileiro possivel... na pizzaria mais próxima!

Confira os sabores de pizza, mas antes leia tudo AQUI.

Olha a água!

Governo reduz IPI de carros e anuncia medidas para estimular consumo
O governo anunciou nesta segunda-feira uma série de medidas para estimular o consumo, principalmente de veículos, e a aquisição de bens de capital (máquinas e equipamentos), que incluem a redução de impostos, aumento de prazos de financiamentos e corte de juros.
 Só pra ser chato e acabar com a alegria da 'pobraiada tudo', vai correr comprar seu carrinho e seu barraco... só lembra depois do IPVA, IPTU, DPVAT, TIP que não tem previsão de redução... e SE FU!

Chorei AQUI.

Voz da minha cabeça: E você sonhando em comprar uma moto maior né... me diz, como você ainda consegue sonhar tendo tantos pesadelos na sua conta bancária?

Eu: -.-"

Battleship – Batalha dos Mares

Que tal um filme de ação com direito a alta tecnologia, batalhas, alienígenas, repleto de explosões, baseado num famosa franquia de uma gigante do mundo dos brinquedos? Não estamos falando de Transformers – esse é o caso de “Battleship”, que apesar de ter ganhado o subtítulo “Batalha dos Mares”, reteve o nome do jogo de tabuleiro original norte-americano. Não sabe que brinquedo é esse?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ashton Kutcher na pele de Steve Jobs

Muita gente torceu o nariz quando soube que Ashton Kutcher era o escolhido para interpretar Steve Jobs no filme “Jobs: Get Inspired”. Afinal, ele é muito mais conhecido por sua veia cômica do que pelo drama.
Bom, agora surgiram fotos do ator caracterizado como o fundador da Apple e vou te dizer, convenceu.

Com a blusa de gola olímpica que tornou-se característica de Jobs e com um visual que pode ser descrito como “displicente e arrumadinho”, Kutcher está a cara do empresário quando ele iniciou a carreira.
Claro que o fato de Kutcher se parecer bastante com Jobs também ajuda. E o produtor Mark Hulme está bstante otimista em relação a capacidade do ator, que de acordo com ele, consegue transmitir a “complexidade psicológica” de Steve Jobs.
As filmagens estão em andamento e o longa deve ser lançado antes do fim do ano. Será esta a chance de Ashton Kutcher conseguir uma indicação ao Oscar? Vamos esperar para ver.


domingo, 20 de maio de 2012

O Espetacular Homem-Aranha


Uma prévia de quatro minutos de “O Espetacular Homem-Aranha” foi lançada e acaba de chegar à rede.




,Aqueles que estão ansiosos pelo longa, com certeza ficarão ainda mais. Já aqueles que não estão convencidos… bem, talvez este clipe os faça mudar de idéia.

NEVERMIND # 26


BLUE SKY

Um céu aberto é o que imagino sempre quando penso nas pessoas que vivem no mundo, tão insanas em seus medos, que mal percebem a oportunidade de serem donas de seus destinos, presas em teias e ciladas frias sofrendo quando deviam sorrir.