domingo, 20 de maio de 2012

O Espetacular Homem-Aranha


Uma prévia de quatro minutos de “O Espetacular Homem-Aranha” foi lançada e acaba de chegar à rede.




,Aqueles que estão ansiosos pelo longa, com certeza ficarão ainda mais. Já aqueles que não estão convencidos… bem, talvez este clipe os faça mudar de idéia.



A premissa é simples, mas clássica para o herói: o Lagarto está em uma ponte, arremessando carros e o Homem-Aranha tenta da melhor maneira que pode, evitar a queda dos veículos.
Quando um pai desesperado pede ao herói para que alguém salve seu filho preso em um dos carros, é que vemos o herói que aprendemos a admirar com o passar dos anos.

O momento em que Peter Parker (Andrew Garfield) remove a máscara e a entrega para o menino (“vista a máscara, ela vai te fazer ser forte”) é a pura essência do personagem. Alguem com poderes incríveis, mas que nunca perdeu o contato com sua humanidade e com as pessoas a seu redor.
Mais ainda, este vídeo me lembra o momento em que o herói para o trem em “Homem-Aranha 2”. Em ambas as cenas, a remoção da máscara simboliza que quem está realizando o feito é Peter Parker, um homem comum que quando determinado, torna-se capaz de feitos ainda mais impressionantes que seu alter-ego heroico.
“O Espetacular Homem-Aranha” chega ao Brasil em 3 de Julho.






 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com




copiei daqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).