terça-feira, 22 de maio de 2012

Olha a água!

Governo reduz IPI de carros e anuncia medidas para estimular consumo
O governo anunciou nesta segunda-feira uma série de medidas para estimular o consumo, principalmente de veículos, e a aquisição de bens de capital (máquinas e equipamentos), que incluem a redução de impostos, aumento de prazos de financiamentos e corte de juros.
 Só pra ser chato e acabar com a alegria da 'pobraiada tudo', vai correr comprar seu carrinho e seu barraco... só lembra depois do IPVA, IPTU, DPVAT, TIP que não tem previsão de redução... e SE FU!

Chorei AQUI.

Voz da minha cabeça: E você sonhando em comprar uma moto maior né... me diz, como você ainda consegue sonhar tendo tantos pesadelos na sua conta bancária?

Eu: -.-"

2 comentários:

  1. Sim Sr.D! Compre 7, pague 500 impostos, afinal o rodizio te obriga a não circular com algum final de placa a cada dia da semana.. bla bla bla....

    Cadê a melhoria do transporte público, senhor@s polític@s ???

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=oTzwDgm2iRI

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).