sábado, 17 de março de 2012

II Campanha Doação De Sangue Hospital Amaral Carvalho Jaú

Bom galera como vocês sabem a campanha foi realizada e agora é oficial o resultado:

-220 pessoas confirmadas no evento pelo facebook
-130 doadores em apenas um dia.
- mais de 50 prêmios doados.
- muita alegria, consciência e solidariedade.

Obrigado a todos os parceiros e patrocinadores : Tropical FM , Quiosque Chopp Brahma, Acústico Bravo, Livraria União, Sotck Motors, Dolores Thienda, Café Mundi, Maximus Gases, DPI Agencia, Sport Car, Kopenhagen.

Obrigado também as pessoas especiais: A todos do blog que tornaram esse projeto possível, a Marina Oliveira , Fernando Roque , Felipe Valentim , Ariane Urbanetto que foram colaboradores importantes nesse evento, a todos os doadores (fizemos isso por vocês, por serem pessoas especiais) e PRINCIPALMENTE: ao Dr. Marcos Mauad, Dr. Chico e a Marcia (Pertencentes ao Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho) e que fazem um trabalho lindo e que deve sim ser reconhecido. Obrigado por acreditarem em nosso projeto desde a primeira vez o que nos fez acreditar que realmente era e é possivel.

Veja um pouco do que rolou no dia 10/03/2012 no Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho



















sexta-feira, 16 de março de 2012

Catadão


Wargame histórico!

Depois dessa breve aula de história passada que já aconteceu, vamos dar inicio ao inicio do catadão... ah, antes que perguntem porque não teve imagem de abertura (tá, ninguém ia perguntar mesmo, mas eu vou responder assim mesmo), eu separei um flash pra abertura, mas achei melhor deixar ele depois do botão de "continuar lendo", pra não acontecer igual o gif so He(gay)man (relembre AQUI). Bem, que tal assistir um clipe enquanto carrega as imagens, clique AQUI e veja um show como se perde a sanidade em apenas um video! (sim, eu já postei esse video antes, por isso apenas linkei ele!)

Agora parem de ficar lendo besteiras e 'sidivirtam':

Liga dos Campeões da Europa

Finalmente a tão sonhada final entre Barcelona e Real Madrid pode ocorrer este ano na Liga dos Campeões. Hoje pela manhã teve o sorteio dos próximos confrontos das quartas de final da liga e consequentemente o chaveamento até a final. Veja abaixo como ficou os confrontos:

Quartas de final - dias 27/28 de Março e 3/4 de Abril

Apoel (CHP) x Real Madrid (ESP)
Olympique de Marselha (FRA) x Bayern de Munique (ALE)
Benfica (POR) x Chelsea (ING)
Milan (ITA) x Barcelona (ESP)

Semifinais - 17/18 de Abril e 24/25 de Abril

Olympique de Marselha ou Bayern de Munique x Apoel ou Real Madrid
Benfica ou Chelsea x Milan ou Barcelona

Lembrando que o caminho do Barcelona até a final é mais difícil já que terá confrontos contra grandes equipes (Milan e provavelmente Chelsea), más o Barcelona por ser justamente o BARCELONA, não duvido nada nada que eles chegaram na final com uma certa facilidade e o Real Madrid mesmo tendo um caminho mais "LIGHT", tenha dificuldades para chegar a decisão.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Hora de rir

Todos temos defeitos, alguns tentamos esconder, outros fazem questão de exibir e mostrar que é apenas um defeito. Esse Josh Blue, um comediante com paralisia cerebral que vai fazer você perder a pouca chance que tinha de ir para o céu... afinal, você vai rir de um paralitico, acha que ainda vão te aceitar lá? Bom, como eu já to com o nume sujo na praça mesmo, eu ri!



É legal ver alguém sabe dar a volta a por cima... mesmo que de uma maneira meio torta! E ia ser legal ver ele como guarda de trânsito mesmo!



Esse cara me lembrou de outra figura interessante, o Nick Vujicic. Vale a pena postar mais um video dele, o cara é foda, apesar de nuca estender a mão pra ninguém (rá)!



Pra quem se sentir um pouco ofendido por alguma coisa:

Tunguei a imagem DAQUI.

[NERD] Bill Gates SUCKS!!!!


Bili Gatto da M$ é um fanfarrão mesmo! Em entrevista postada pelo NYT ele tem a pachorra de dizer que os EUA inova "sozinho" a maior parte da tecnologia do mundo. HAHAHA!!! Isso faz muito sentido porque eles criaram o avião, o carro, a Internet, o computador, o sanduíche de R$ 25.. oops.. Esse preço é com batata e refri... KKKK

Veja o que ele diz ae. Sidivirta! (como diria Sr.D)


Tênis

O Brasileiro Thomaz Belucci atual 50° no ranking da ATP jogou ontem uma boa partida contra nada mais nada menos que o Suiço Roger Federer n°3, em jogo valido pelas oitavas de final do Master 1000 de Indian Wells (EUA).
O jogo terminou 2x1 para o Suíço que venceu de virada 3x6, 6x3 e 6x4. Thomaz teve boas chances de terminar vitorioso neste confronto mais pelos excelentes saques do Suíço na reta final da partida, acabou garantindo sua vitória no primeiro confronto entre ambos.
Thomaz saiu satisfeito declarando: "No geral foi um bom jogo. Joguei de igual com ele e o jogo foi decidido somente nos últimos pontos"

quarta-feira, 14 de março de 2012

[NERD] Game DLC

GAME DLC
Prezados amigos leitores... eis que hoje abordo um pouco sobre games (e porque não sobre software) já que a moda agora é integrar as coisas, seja na vida real ou na vida virtual. Então.. a imagem descreve o comportamento da indústria de jogos nas últimas décadas. Inicialmente, cada jogo era distribuído em sua mídia e a expansão ou utilização de componentes diferenciados eram "destravados" com os famosos truques e combinações de teclas que permitiam utilizar mais recursos, munição ilimitada ou simplesmente vida infinita. Dos tempos da caverna digital ao mundo portátil as coisas mudaram bastante.. e algumas me incomodam... Compartilho a opinião da galera adrenaline onde acho um absurdo ter que continuar pagando por partes do jogo ou para destravar alguns recursos. DLC siginifica "DownLoadable Content" ou Conteúdo Descarregável. São adições aos jogos, como mapas, trajes, cenários, etc, que os desenvolvedores podem disponibilizar para download nos sites dos jogos. Claro, existem alguns DLC's que são gratuitos MAS muitos outros que são pagos....

E você? O que acha???

Plágio!

Artista americano faz 'desenhos gigantes' na areia da praia
Ele escolhe os melhores locais para os seus desenhos com a ajuda do Google Earth e aproveita as fases de lua cheia para trabalhar durante a maré baixa até completar as obras
Super original... como ninguém nunca pensou nisso?

Desenhado AQUI.

Pra quem não entendeu a enfâse irônica, pergunte ao Grande G sobre o Gigante do Atacama.

Ferradura nova

Alemã faz sapatos de cascos de cavalo
Iris Schieferstein, de 45 anos, demora meses para conseguir fazer sapatos de salto alto usando cascos de cavalo, mas o esforço passou a valer a pena.Link
Valeu a pena no dia que ela chutou o namorado... o cara deve estar sentado no gelo até agora! Lembram daquele velho deitado que dizia: 'um pé na bunda não te derruba, te empurra', nessa caso seria um coice na bunda, e isso sim deve derrubar!

Lustrando a ferradura por AQUI.

PS: Isso me lembrou o blog Fauna Urbana, que costuma soltar a "Patada da Semana".

terça-feira, 13 de março de 2012

Poder Sem Limites (Chronicle)



Seguindo a tradição dos filmes-realidade, que misturam algum tipo de aventura fantástica ou assustadora com elementos de documentário, Poder Sem Limites, começou sua fama com definições como “Cloverfield com super-heróis”. Apesar do estilo câmera-na-mão ter cada vez mais beirado a exaustão nos últimos anos, as expectativas foram altas.


[NERD] For FUN!

Trolls
 

Series
 
Gostou? Veja mais aqui.

X-Men 3 – O Confronto Final



Esse é um dos piores, senão o PIOR filme de super heróis que eu já assisti!



segunda-feira, 12 de março de 2012

Deus?

Enquanto a Lele e o Fer não passam as fotos da campanha, ai vai um documentário sobre o ateismo que achei legalzinho. Não postar a fonte porque vi na lista do reader, e como demorei pra assistir (ficou carregando em outra aba) não lembro em qual blog eu vi primeiro! Assistam:



Só pra constar, não sou ateu, pois apesar de não acreditar em deus, creio que alguma força maior rege o mundo, pode ser Buda, Deus, Rá, Nimb, Wyrm, Caos... sei lá... alguém com certeza se diverte muito vendo o que acontece aqui em baixo!