sexta-feira, 16 de março de 2012

Liga dos Campeões da Europa

Finalmente a tão sonhada final entre Barcelona e Real Madrid pode ocorrer este ano na Liga dos Campeões. Hoje pela manhã teve o sorteio dos próximos confrontos das quartas de final da liga e consequentemente o chaveamento até a final. Veja abaixo como ficou os confrontos:

Quartas de final - dias 27/28 de Março e 3/4 de Abril

Apoel (CHP) x Real Madrid (ESP)
Olympique de Marselha (FRA) x Bayern de Munique (ALE)
Benfica (POR) x Chelsea (ING)
Milan (ITA) x Barcelona (ESP)

Semifinais - 17/18 de Abril e 24/25 de Abril

Olympique de Marselha ou Bayern de Munique x Apoel ou Real Madrid
Benfica ou Chelsea x Milan ou Barcelona

Lembrando que o caminho do Barcelona até a final é mais difícil já que terá confrontos contra grandes equipes (Milan e provavelmente Chelsea), más o Barcelona por ser justamente o BARCELONA, não duvido nada nada que eles chegaram na final com uma certa facilidade e o Real Madrid mesmo tendo um caminho mais "LIGHT", tenha dificuldades para chegar a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).