sexta-feira, 16 de março de 2012

Catadão


Wargame histórico!

Depois dessa breve aula de história passada que já aconteceu, vamos dar inicio ao inicio do catadão... ah, antes que perguntem porque não teve imagem de abertura (tá, ninguém ia perguntar mesmo, mas eu vou responder assim mesmo), eu separei um flash pra abertura, mas achei melhor deixar ele depois do botão de "continuar lendo", pra não acontecer igual o gif so He(gay)man (relembre AQUI). Bem, que tal assistir um clipe enquanto carrega as imagens, clique AQUI e veja um show como se perde a sanidade em apenas um video! (sim, eu já postei esse video antes, por isso apenas linkei ele!)

Agora parem de ficar lendo besteiras e 'sidivirtam':



akela sensação de quem vai ver um amigo levar a maior bronca


perfect


muito pouco pra me acordar


a melhor aventura


conectado no amor


quando voçee vai por o pé pra ver se esta fria... e temum amigo pra te empurrar


é, acho que agora está alinhada


cantada e xaveco é coisa de boiola


então cara, é aquela casa ali


qual crime merece tal punição?


anti tank


mega zoom


que isso seu puliça, quanta calunia


porque eu tenho um bom autocontrole


11:00 horas? como ousa me acordar cedo assim num sabado?


quando você faz merda no lugar errado e precisa correr pra limpar


ferias da faxineira


colocar um desses pra cada aluno em sala


dificil decisão, são muito diferentes


não é o melhor angulo dele


gatunos


Darth também curte pokemon


maybe not


faz sentido


macacada reunida


controle de trafego


isso dá churrasco


hora de comprar um carro pra empresa


vai voar


um Sith escocês


olha o bullying

Link
o cara tosta tudo, menos os inimigos


nerds cozinheiros


perfect!


funcionário do mês... passado, só acharam agora


quanto maior o barulho e a area de dano, menos se tem que mirar


uma hora a paciência acaba


na moralzinha, pls!


necromantas nerds


nem dá pra perceber que quebrou


independente de eu ter assistido e ainda assistir isso... ainda me acham um!


corte rapido


aquele rato está enrolando o serviço de novo


foda é trocar o estepe


ouviu um "crek"?


Pac Mario


tempos modernos


gato folgado (né Kami?)


pedacinho de selva em casa


cara... já é segunda?


noobão


pode sujar o sapato


pra isso eu tenho 2


ta perigoso voar hoje em dia


chefe, leva ele pra delegacia ou pro zoológico?


rapidinha no trabalho, cuidado ao se vestir depois


cada um com suas prioridades


preciso de uma doze pra deixar no banheiro
é normal ter uma doze no banheiro, duvida? olha AQUI.


NÃO! quem mandou crescer!


jovem forever alone!


gatinho safadenho


ele tá fumando um côco?


quem assistiu Monty Python não confia em coelhos... VIVOS!


que foi? peidaram por acaso?


rato zumbi


sabia que eles eram os vilões!


quando a hora chega


ainda bem que Rhapsody é italiana e não euro... oh wait!


rico é foda


MUITO FODA!


russos gona russar


cachorra se exibindo na laje


pagando não tem problema


quem ta intimando quem?


como ele é rebelde


é uma cilada crianças


vai filhão


o blog ajuda nessa questão


um ancião!


isso que é rock in rio!


me diz que aqui não é um veterinário


esse é o menor dos meus problemas


não sabia que o xavier era tão velho

Link
viu a morte


win/fail


woot?

Link
zumbi é apenas um estado de corpo


é uma cilada bebê

CABÔ?

CABÔ!?


CABÔÔÔÔÔÔÔ!!! CORRE NEGADZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).