quarta-feira, 14 de março de 2012

[NERD] Game DLC

GAME DLC
Prezados amigos leitores... eis que hoje abordo um pouco sobre games (e porque não sobre software) já que a moda agora é integrar as coisas, seja na vida real ou na vida virtual. Então.. a imagem descreve o comportamento da indústria de jogos nas últimas décadas. Inicialmente, cada jogo era distribuído em sua mídia e a expansão ou utilização de componentes diferenciados eram "destravados" com os famosos truques e combinações de teclas que permitiam utilizar mais recursos, munição ilimitada ou simplesmente vida infinita. Dos tempos da caverna digital ao mundo portátil as coisas mudaram bastante.. e algumas me incomodam... Compartilho a opinião da galera adrenaline onde acho um absurdo ter que continuar pagando por partes do jogo ou para destravar alguns recursos. DLC siginifica "DownLoadable Content" ou Conteúdo Descarregável. São adições aos jogos, como mapas, trajes, cenários, etc, que os desenvolvedores podem disponibilizar para download nos sites dos jogos. Claro, existem alguns DLC's que são gratuitos MAS muitos outros que são pagos....

E você? O que acha???

Um comentário:

  1. Sei como é isso... Assassins Creed Revelations tem essa meleca de DLC, fica uma falha enorme no jogo.... que falta de sacanagem da Maycrossofite

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).