sexta-feira, 23 de março de 2012

Catadão


M4A1, Desert, Colete,, Munição, Nightvision e defusal!

Essa imagem diz muito, mas é para poucos que lembram dos bons tempos de CS, onde tinhamos menos de 3 segundos pra comprar tudo isso e sair correndo fuzilando qualquer coisa que pulasse na frente... mas chega de falar do passado, vamos falar da tekpix... ela é uma bosta. Agora vamos falar de coisa que presta... ou quase! Ainda enxendo o saco sobre a camapanha (pqp, devo ter algum problema com a palavra 'campanha', toda vez eu erro ela!), fomos informados que saiu até no G1 uma nota sobre ela! Pois é, nem com uma nota no G1 conseguiram achar a minha moral de volta:



Parece que o meu "mimimi" rende mais que muita postagem minha por ai... mas como diria o sábio Rufus, o lenhador: "Vai ficar tudo bem". E no aguardo de que tempos melhores virão, fico eu sonhando em comprar uma nova possante super tunada com direção hidráulica, vidros elétricos, trava elétrica e ar condicionado. Não estou falando de um carro não, é uma moto mesmo, se liga nos 'opcionais' da criança:



Direção hidráulica vééééééééééiiiii... dá pra guiar a moto só com o dedinho! Melhor que isso só se o vidro elétrico for blindado e a prova de som! Essa moto ainda vai ser minha! Agora vamos parar de ficar cobiçando o meu sonho e 'sidivirtam':

Spartacus com novidades historicas


 Como todo bom drama histórico, “Spartacus” está chegando perto de ter figuras importantes e conhecidas em seu elenco.





quinta-feira, 22 de março de 2012

[NERD] Conhecimento é para os fracos!

..e que se queimem todos os livros em prol da venda de novos fascículos.. Amém.

Não entendeu nada? Compre um novo. Não tem dinheiro? Chore aqui (original em inglês) ou aqui (thanks Big G pela versão em portugueizish)... e entenda o porque.

Começo a compreender um pouco mais sobre a obsolescência programada, crises mundiais, rebanhos...

XV DE JAÚ


Em uma impressionante arrancada na segunda metade da primeira fase do campeonato paulista da série A3, o time do XV de Jaú saiu da ultima posição e agora na atual 15° rodada está em 11° lugar.

Paranóia?

Beth Carvalho diz acreditar que a CIA quer destruir o samba
A cantora afirmou acreditar que a CIA, agência de inteligência americana, quer destruir o samba.
"Assim como o forró e o sertanejo, o samba é um ritmo tipicamente brasileiro, e tem um setor que tenta dominar países acabando com a cultura já existente", explicou ao apresentador Danilo Gentili.
Afinal, eles não tem terrorista nenhum pra perseguir no momento né! Ah, esqueci, eles estão 'salvando' as crianças do... da... de algum fim de mundo ai que por mera coincidência tem petróleo.
Depois eu que sou paranóico... não estou dizendo que não sou!

Conspirado AQUI.

The Legend of Korra



Fãs de Avatar (o verdadeiro e original carequinha dobrador do ar) têm esperado há anos o retorno ao mundo dela na forma do prometido spin-off The Legend of Korra.





quarta-feira, 21 de março de 2012

[NERD] Game: Walking Dead

Seguindo o estilo "fuja dos zumbis" o jogo parece entreter bem como o "left for dead".Não que vá ser o melhor jogo da história dos videogames, mas também não está me parecendo ser apenas uma "bela porcaria" como alguns insinuam pelo fato de ser point-and-click.

Você pode ver um pouco do que é o jogo aqui.

Além do vídeo, foi confirmado que serão, ao todo, 5 episódios, cada um custando R$ 10,00 (U$ 4.99). Ou seja, se você não gostar, pode comprar apenas o primeiro e parar por ali.. Caso contrário, se comprar todos os 5, terá gasto algo em torno de 45 a 50 reais. Muito acessível em relação ao que a indústria constuma exigir.


E você, o que achou?

The Walking Dead - Final de Temporada


Se você, assim como eu, acompanhou esta temporada de “The Walking Dead” com uma pulga atrás da orelha pela maneira como as coisas estavam se desenvolvendo, bem… esse final de temporada compensou tudo. Tudo mesmo.




Bom, nesse post eu comento o final de temporada, então se você ainda não viu ou não quer saber sobre o final da temporada, melhor não continuar lendo, nem reclamar de spoilers! Isso não é mais uma democracia.

Castiel irá voltar





Um dos personagens mais queridos de “Supernatural” vai voltar. Nós já sabíamos disso, mas agora a data está próxima o bastante para termos mais informações a respeito!





Musica do DEMO!?

Ouvir Rock pode causar racismo e segregação social, diz estudo
De acordo com uma pesquisa, basta somente alguns minutos ouvindo rock para que pessoas brancas foquem seus próprios interesses à custas de pessoas latinas e de outras raças.
Cerca de 138 alunos participaram da pesquisa, escutando diferentes gêneros de músicas. Os pesquisadores constataram que os alunos brancos que escutaram músicas de artistas pop assumiram uma postura mais justa em relação aos grupos étnicos, pois de acordo com eles, inconscientemente o rock faz com que as pessoas brancas favoreçam sua própria raça.
Se não gostar de funk e sertanejo universitário for considerado racismo então me prendam que possuo fortes tendencias genocidas! Aproveitando, tenho amigos negros, ops, não pode falar negro, é racismo, tenho alguns amigos afro-descendentes que gostam de rock... eles vão formar um grupo de perseguição aos brancos, tipo os White Powers só que ao contrário, seriam os Black Powers? Branquelo do jeito que eu sou to ferrado!
Como não possuo um conhecimento aprofundado nas bandas classicas de rock, resolvi pedir a opnião de quem entende do assunto, consultei alguns amigos mais antenados no "submundo negro" do rock:
Meu, é simples
Ouvir Funk pode causar aumento desenfreado na taxa de natalidade, apologia ao crime, drogas, sexo liberal e degradação da cultura
Quanto ao lance do racismo, o rock uniu a música dos negros com os brancos
Com o movimento hippie, o rock se desprendeu dos preconceitos, veja o Jimi Hendrix que foda que foi.
"Cerca de 138 alunos participaram da pesquisa", o povo tá muito mal acostumado com "o que é música" pra opinar sobre o que é música.
“O rock está geralmente associado com os americanos brancos, por isso, acreditamos que eles associem pessoas brancas como algo positivo para seus próprios grupos”
A base do rock veio dos negros, só uma pessoa burra que não entende de música falaria uma barbaridade dessa.
Eles quiseram justificar o preconceito usando um argumento totalmente nada a ver
Cara o último parágrafo nada a ver, nem toda letra de rock é sobre ódio, aliás, só de banda babaca fala sobre ódio.
Yuri T.
Pra começar ninguem maior aos negros que os proprios rockers.
TODO MUNDO sabe que o rock veio do blues cara!
Hulk C.
Como disse, são opniões de amigos que possuem um conhecimento a mais nesse assunto, apesar de eu concordar com eles, são apenas opniões. Se tiver coragem também, fique a vontade para dar a sua.

Vi no Minilua, você pode ver a matéria na íntegra no Jornal Ciência, exatamente AQUI.

terça-feira, 20 de março de 2012

Ui!

Nokia registra patente de tatuagem que vibra com o celular
Basta uma pitada de tinta ferromagnética no desenho desejado e pronto: você pode sentir na pele quando receber um SMS ou uma ligação.
Prevejo um certo 'aumento' no numero de tatuagens localizadas em partes, por assim digamos, incomuns da anatomia humana... e muita gente gemendo antes de atender o celular!

Estampado e vibrando AQUI.

Caliente né!

LinkNovo iPad passa por testes após relatos de calor excessivo
Uma influente organização norte-americana de defesa do consumidor está investigando relatos de que o novo iPad da Apple emite uma quantidade anormal de calor e publicará as conclusões ainda nesta terça-feira.
Ainda não informaram as circustâncias em que ocorreram o aquecimento, segundo rumores incertos tudo não passa de um defeito no aplicativo I-Fire... mas está descartada a hipótese do usuário entrar em combustão espontânea... infelizmente!

Soltando fumaça por AQUI.

To vivo


cuti ^^"

Nada não, só pra dizer que tá corrido o dia... e estão cobrando as entrevistas do dia da doação...
PÕE NA TELA GUSOAD!!!!!!!

Jurassic Park 3D


 Ao descobrir que podia cobrar o dobro do peço pelos ingressos de um filme 3D, os estudios de Hollywood ficaram gananciosos e decidiram que TODA película que chamasse muita atenção do público fosse lançada em três dimensões, para maximizarem o lucro de cada produção.



segunda-feira, 19 de março de 2012

[NERD] Game: Offline



Depois de vários problemas com invasão de contas online, roubo de cartões de crédito, crise no mercado internacional, defacements e falta de criatividade, agora é a Electronic Arts quem encerrará a disponibilidade de servidores de vários jogos de consoles e PC. Agora a casa caiu...

[NERD] Alphabet Soup - Sopa de letrinhas

 Observando as curiosidades do sistema operacional da Google, temos:

A prova de tudo, menos de demissão



Bear Grylls, o apresentador do programa “A Prova de Tudo”, não trabalha mais no Discovery Channel.




domingo, 18 de março de 2012

Chiado na Caixa! #32 (Legião Urbana - O Descobrimento do Brasil)

Dispensa comentários...



"[...]Será que você vai saber o quanto eu penso em você? Com o meu coração. A gente quer é um lugar pra gente, a gente quer de papel passado, com festa, bolo e brigadeiro, a gente quer um canto sossegado, a gente quer um canto de sossego[...] "

Faça amor, não faça pornô.


Há alguns anos ficava chocada ao saber que crianças de 8 ou 9 anos já tinham Orkut; depois ficava chocada com a iniciação sexual precoce que aumentou devido ao acesso simples, rápido e gratuito ao conteúdo pornográfico na internet; agora me assusta o modo como as pessoas transam…

De repente os homens entenderam (não sei exatamente como e nem o porquê) que mulher gosta de levar surra de pau, ouvir xingamentos, porra na cara, dar o cu loucamente, a garganta profunda virou requisito necessário para qualquer transa e que todas nós gememos loucamente durante toda a cena, que ejaculamos litros e obviamente adoramos engolir a porra deles!

Além disso, o estereótipo físico da mulher esta praticamente inalcançável: agora as mulheres precisam ter peitos gigantes, mamilos polêmicos, bundas maiores que o corcovado, cinturas finíssimas… só falta a boca aberta full time.