quinta-feira, 22 de março de 2012

XV DE JAÚ


Em uma impressionante arrancada na segunda metade da primeira fase do campeonato paulista da série A3, o time do XV de Jaú saiu da ultima posição e agora na atual 15° rodada está em 11° lugar.

Campanha irregular no começo onde ficou nove jogos sem vencer o XV não se abateu, e no hoje ostenta uma invencibilidade de 7 jogos (5 vitórias e 2 empates) sendo que o time ganhou nesta quarta feira a terceira partida seguida.
Veja no gráfico abaixo a evolução de pontos do time:
Agora neste domingo dia 25/03 o Xv de Jaú joga fora de casa contra o time do Taubaté que está na zona de rebaixamento. Uma vitória do Galo já pode colocar na zona de classificação para a segunda fase do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).