sexta-feira, 23 de março de 2012

Catadão


M4A1, Desert, Colete,, Munição, Nightvision e defusal!

Essa imagem diz muito, mas é para poucos que lembram dos bons tempos de CS, onde tinhamos menos de 3 segundos pra comprar tudo isso e sair correndo fuzilando qualquer coisa que pulasse na frente... mas chega de falar do passado, vamos falar da tekpix... ela é uma bosta. Agora vamos falar de coisa que presta... ou quase! Ainda enxendo o saco sobre a camapanha (pqp, devo ter algum problema com a palavra 'campanha', toda vez eu erro ela!), fomos informados que saiu até no G1 uma nota sobre ela! Pois é, nem com uma nota no G1 conseguiram achar a minha moral de volta:



Parece que o meu "mimimi" rende mais que muita postagem minha por ai... mas como diria o sábio Rufus, o lenhador: "Vai ficar tudo bem". E no aguardo de que tempos melhores virão, fico eu sonhando em comprar uma nova possante super tunada com direção hidráulica, vidros elétricos, trava elétrica e ar condicionado. Não estou falando de um carro não, é uma moto mesmo, se liga nos 'opcionais' da criança:



Direção hidráulica vééééééééééiiiii... dá pra guiar a moto só com o dedinho! Melhor que isso só se o vidro elétrico for blindado e a prova de som! Essa moto ainda vai ser minha! Agora vamos parar de ficar cobiçando o meu sonho e 'sidivirtam':


morre deabo


quem disse que só pombo pode cagar na cabeça dos outros


desentocando tuelho


fantasy born!


alguém vai precisar trocar de processador... logo


amigo do peito


autografo like a boss


preguiça


blogueiro sabe investir dinheiro


ele tinha bolas


cao independente


cada um faz o que sabe


não pode perder o glamur


na guerra surge o amor... ou o sono não tem barreiras mesmo


cada um no seu quadrado



costumes da era de ouro


coelho do tinhoso


... feladapu...


estudando pra renovação... OMG


hora de folga


o cara não se matou, é o que importa


entre win e fail


pior que isso só se tiver errado


supercat!


mãe de blogueiro... ou blogueira


vida sobre rodas


de maneira legal


festa boa é quando você acorda de cueca do outro lado da cidade


fim de festa... merda, sobrou a louça


prova final, studando até o segundo final


gato folgado


a melhor foto


não adiata se esconder quando sua mãe tem um farejador


gato abandonado... em Chernobyl


vingança... ele está planejando a dele


o que me pé tá fazendo aqui em cima?


menos para os daltônicos


não vou fazer regine, você vai aumentar a portinha


só uma voltinha, pfvr!


hora de se converter


escolhendo o sushi


huuuuuuurrr duuuurr... o cara é um zumbi?

Link
instinto


já chegamos?


já comeu a sua


eu morava num lugar assim


assaltando a geladeira


leão velho não dá show


pelo bem da humanidade


atende a domicilio


nunca durma num busão


acha que corre mais?


lembre de escolher o pokemon de acordo com o campo


esquentadinho


empolgação nem


oi?


que o Yoshi não veja isso


omnomnomnom


os demolidores de casas


pague o aluguel da sua alma


para o espaço vazio do meu estrombio!


parece que tá em Jau!


perfeito, agora é spo comprar outra chave de boca


merda, merda, merda, merda, MEU CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ


de quem é a vez?


que feio, deixar acabar o papel e não repor


crise


como era aquela de peidar e mão amarela?


dog!


vida de garçom não é facil


comece a piscar 72 vezes por minuto


para cadeirantes radicais


fuck off


se tiver TK fudeu!


inferno, te vejo lá amiguinha


só a cabecinha


stalker lvl: Sem noção


porque idade é coisa do passado


preparação para a TPM


traumas de infância


viado só se fode


bebês... nem todos são cuti cuti


dica pra galera da Fatec


wazup tio!


porra Yoga!


véééééiii... cabô vééééééi!

Um comentário:

  1. Olha só.. veja pelo lado positivo, pelo menos mencionaram seu nome, no meu caso nem isso aconteceu ^^

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).