sábado, 28 de dezembro de 2013

Catad... ops, nem eh!

Salve galera! Mais uma vez sumi sumindo sem deixar recado que ia sumir... bem, a preguiça das férias pegou pesado... e os compromissos também! Pois é, dormir até as 17h todo dia deixa o dia muita curto... pois bem, ainda tenho um tempinho para descansar, e como todo trabalhador escravo da internet também tem direito a férias estou entrando oficialmente com meu pedido de férias! Não se preocupem, logo a vida mansa acaba e as coisas voltam ao anormal de sempre, mas até lá, saim dessa maldita internet e vão procurar um pouco de vida social pra sidivirtir... e fiquem em paz, até o ano que vem!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

[NERD] NEWS - Dezembro 2013

Atualizado em: 24/DEZ 08h00
--== Tecnologia levada a sério ==--
Android | ARM | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias
Novidades | Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções


Lendas podem repousar, mas jamais serão extintas! ;)

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Se a moda pega!

Fãs de Paul Walker fazem petição para mudar nome de rua onde ator morreu
Há uma briga entre os fãs de Paul Walker e os moradores da rua em que o ator morreu, vítima de um acidente de carro, no dia 30 de novembro, em Valencia, na Califórnia, informou o site TMZ.
Segundo o site de celebridades, um grupo de fãs quer prestar uma homenagem ao ator e batizar o local com seu nome, mas os moradores da região não concordam.
É muita falta de louça pra lavar mesmo, se a moda pega vai ter rua em por ai mudando de nome todo dia! E como dizem por ai, morreu porque era veloz e furioso, se fosse devagar e calmo ainda estaria vivo! Agora vou sair correndo porque daqui a pouco vem os nazifãs pregar sua palavra de ódio!

Capotou AQUI.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Catadão atrasado!


Fala galera! Atrasado mas chegamos! E vamos a a desculpa da semana! Depois de uma semana conturbada e com os preparativos para as férias, eis que chega o tão aguardado dia! E como meu corpo não conseguiu conter a empolgação de poder dormir até mais tarde, eis que o meu figado resolver pifar... pois é, passei o resto da semana revezando meu 'status' entre 'estou meio ruim mas ainda aguento andar' e 'alguém lacre o meu caixão'... pois é, depois de me abastecer com um estoque de xantinom, finalmente meu figado resolveu dar uma trégua, me permitindo passar mais do que 15 minutos olhando para a tela sem ter dor de cabeça e ânsia, espero não ter uma recaída logo na segunda, agora sidivirtam: