sábado, 14 de setembro de 2013

Catadão (quase atrasado... MAIS)

Uma representação artística do catadão... roubada honestamente de algum site por ai...

FALA GALERA! Consegui! Depois de um dia tumultuado e cheio de contratempo... bem, hoje era para ser um dia normal e bom, pois eu não ia precisar ser despejado cedo da cama... mas como o destino é um velho filho da put@ ele me fez trampar até depois da hora, além disse ainda recebi a noticia de um acidente envolvendo um amigo e por ai vai. Dai, quando consigo um tempo para jogar um pouco de xbox... digo, trabalhar no catadão, ai vem a querida Enxaqueca e...


Bem, depois de catar os cacos da minha motivação e força de vontade, eu consegui terminar o catadão de hoje, sidivirtam:

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Boa sorte guerreira!

Voyager deixa o Sistema Solar, confirma Nasa
Segundo estudo publicado na Science nesta quinta-feira (12), a nave espacial da Nasa (Agência Espacial Norte-americana) deixou a heliopausa, região considerada "fronteiriça" do nosso Sistema Solar, e entrou no espaço interestelar em 25 de agosto de 2012. Até agora a Nasa não admitia que a nave tinha saído do Sistema Solar e entrado no meio interestelar. A nave, que foi lançada em 1977 e envia dados para a Terra por meio de inúmeros instrumentos, está a 19 bilhões de quilômetros do nosso Sol, distância que nenhum outro objeto feito pelo homem conseguiu chegar antes
Que ela encontre vida inteligente por ai... e volte para nos resgatar! PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!

Passou por AQUI, mas ainda dá pra ver.

Mas oi?

Síria se torna membro pleno de convenção contra armas químicas, diz diplomata
"Legalmente falando, a Síria se tornou, a partir de hoje, um membro pleno da convenção (contra armas químicas)", disse o embaixador sírio na ONU Bashar Ja'afari a repórteres em Nova York, após a apresentação de documentos relevantes para a organização.
Sério? Eu me ausento da internet por alguns dias pra tentar arrumar a bagunça que um sem teto fez em casa (segue a foto pra provar que dessa vez não é desculpa esfarrapada) e até a ONU resolve fazer humor sem noção? Se a coisa continuar assim eu vou ter que fechar as portas do serve e pedir a conta do blog! Que Putin nos proteja!

Fedeu AQUI.