sábado, 15 de outubro de 2011

Fique por dentro: Adesões ao Refis

Receita Federal contabiliza 2,8 mil adesões ao Refis

"Criado para ajudar empresas que passavam por dificuldades durante a crise financeira de 2008, o programa de refinanciamento de débitos tributários junto à União, conhecido como Refis da Crise, teve 2.882 adesões em Jaú"



Para conferir a matéria na integra é só clicar no link

Fonte: Comercio do Jahu

Imagem AQUI!

FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!



Nós do MR parabenizamos hoje aqueles que com destreza tiveram a capacidade tiraram a venda de nossos olhos e mostrou que palavras expressão mais do que letras, que números são importantes pra saber o valor do tempo que se é gasto na trocar por dinheiro, aprendemos que saber onde está é o começo pra saber onde se quer chegar.

E o que entristece é saber que hoje não se tem salários ou condições de trabalho, que greves feitas para melhorias são pressionadas, que a mídia está a favor dos governantes e coloca hoje o professor como um agente ruim na sociedade, que por sinal está doente tratando aqueles que fazem por amor o que muitos não fazem por dinheiro.

Que nesse dia não comemore apenas o dia de um profissional mas de um formador de opinião, de futuro, que ensinou um dia você e que agora vai ensinar seu filho a se tornar um cidadão com princípios éticos e morais.

"Ensinar é ter a consciência da capacidade de mudar o mundo, esse mundo que por sua vez será feito por aquele que aprende, transmitindo a mudança de paradigma em si próprio e na sociedade" (#filosofandoeandando)





Link da foto AQUI
Link do vídeo AQUI

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Catadão



E melhor que o fim chegar o fim de semana, é chegar o fim de semana com o catadão! É tempo de dar risada galera, tirem essas expressões abatidas desses rostinhos lindos que felizmente eu não posso ver e abram aquele sorriso para dizer olá sexta feira!



É hora de dar risada... é hora de 'bebemorar', é hora de farra!



Mas antes de sair pra vadiar, vamos a coletânea de imagens da semana, para alegrar um pouco a vida, e não se esqueçam, se beber e fizer besteira, NEGUE!



Vai treinando a cara, afinal, se ninguém filmou, não aconteceu. Agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

Loading

Enquanto o catadão não fica pronto, curtam um pouco da terrinha da estrela vermelha!



Tunguei DAQUI.

Passarinho cantou

Andorinha adquire ponto do Carrefour na zona norte de SP



E você achando que ele viva de música, que nada, o cara 'trabalha' como mega empresário, por isso passava o dia de boa com as duas 'peguetes'!

Voando por AQUI.
E se você não teve infância e não sabe quem é ele descubra AQUI... quer dizer, AQUI.

*PS: Eu sei que o passarinho era um João de Barro... e vai estragar a piada em outro blog!
*PS2: Malz ae pela piada infame galerinha amiguinha que tem banda ^^"!

(agora que a galera da Platônica me mata)

Climão?

Moscou já prepara resposta ao escudo antimísseis dos EUA, diz jornal



Divinha onde eles vão enfiar essa resposta... ainda bem que eu não pretendo visitar a Disney esse ano.

Bombardeado AQUI.

Escambo

Palestinos que serão trocados por Shalit têm conexões com Brasil



Se a moda pega, quem sabe não trocamos uns politicos com a Suíça ou alguns cientistas com o Japão? Se vingar, podemos até mandar como brinde extra nas trocas Luan Santana, Restart... pensando bem, melhor não, vai que para um Justin Biba aqui!

Trocando as bolas AQUI.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maligna - 7º Programa + 1º B-Sides

Sim caros 'teslespecleitores', para aqueles que aguardavam raivosamente por algo para ouvir enquanto xingam a chuva que estragou um pouco o feriadão, saiu o tão aguardado (gosto de exagerar mesmo )programa de numero 7 da Maligna!


E o mais incrivelmente incrivel de tudo... dessa vez a postagem não está atrasada (eu acho)!

Good Morning Sweetheart! ♥



Enquanto você dorme durante a noite toda, esse travasseiro deixa marcado no seu rosto a frase “bom dia, querido (a)” e essa é a primeira coisa que a pessoa que dorme do seu lado vai ver de manhã :) Mesmo que você acorde todo mau humorado e descabelado. Que fofo né? Invenção descabida do designer James McAdam. Veja mais trabalhos do artista, aqui.



Fonte: YOUPIX




Piada Velha? -KKK


NERDIEI AQUI!

Chiado na Caixa! #22 (COLD PLAY - THE SCIENTIST)

Após uma quarta-feira de feriado nada melhor que acalmar os animos com uma musica bem levinha já que você deve ter detonado na terça-feira e ontem.

Provavelmente muitas pessoas estão pensando no que essa música do COLDPLAY esta dizendo. E se ainda não está um dia essa música vai fazer muito sentido...

Pra vocês COLD PLAY - THE SCIENTIST



"...Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start..."



Achei AQUI!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das quiança!



Feliz dia das crianças, só estamos comemorando porque é feriado, sendo feriado eu fico feliz por qualquer dia!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Carlos Portta o pai do povo Faz "BLITZ" Na CMM e ALE


Com a presença ilustre do hoobin hood moderno CARLOS PORTTA foi convidado para participar do dia do artista e foi como sempre representando a opinião popular e das grandes massas chega sempre com matérias inusitadas e denuncias do interesse do povo.

"O que me deixa muito PUTTO, é que eu acho que o povo ta bem representado aqui" (PORTTA,Carlos.2011)



"Utopia não é defeito Carlos Portta pra prefeito"

Continue vendo as peripercias de CARLOS PORTTA AQUI!

Bom dia porque?

Pesquisa revela que mau humor faz bem pra saude



Agora sei porque eu vivo morto... aproveitando, eu não falei bom dia né...



Agora vão procurar o que fazer... porque eu estou ocupado Kibando essas matérias inuteis.
(matéria original AQUI)

Sorteio do blog



Salve galerinha raivosa por causa do atraso no sorteio, tive alguns 'pobremas ténicus' ontem e não deu pra fazer o sorteio, infelizmente o meu Note se encontra em estado de coma induzido, pois é, parece que finalmente algum virus derrubou o velho guerreiro, então passei o dia salvando alguns arquivos de vital importância para o funcionamento do blog, como os videos porn... digo, toda a pasta do blog, mas chega de enrolar, enfim, hoje, nesta data, nesse mesmo dia (para os que não sabem hoje é dia 11/10), eu, na ilustre presença de 'Eu Mesmo', com comentários pessoais de 'Mim', realizei o não tão aguardado sorteio do 'Pacacete' do blog!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TODO HOMEM DEVE LER (por Arnaldo Jabor)


"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"


Link da foto AQUI!
Achei AQUI!

Mais hein!?

Para Sarney, privilégios a congressistas 'homenageiam democracia'



Homenagem maior seria deixar que os salários e beneficios deles fosses escolhidos pelo povo... ai sim eu queria ver, Sarney, Morgan quer dizer uma palavrinha para você:



Chorei AQUI.

Google!?

Apenas repassando um aviso...



Então galera, quer pedir encareçidamente que tenham cuidado... quando receberam um e-mail desses e ficarem com alguma duvida ou medo, consultem o Google antes de repassar como louco! Sério galera, bastou jogar 1 MALDITA FRASE DO E-MAIL DO GOOGLE para me deparar com mais de CARALHOCENTOS resultados de sites CONFIAVEIS, não vou lincar nenhum aqui, quem duvidar que se vire pra procurar, o mais incrivel de quase tudo, boa parte dos artigos remontam da era internética de 2006... Certo, agora os mais céticos vão me dizer:

"Se esse aviso é falso porque ele ainda circula?"

Pela mesma razão que o tiririca está no senado, porque ainda existem pessoas que acreditam em tudo nessa vida... e porque existem pesoas que sabem que existem pessoas espalhadas por ai que acreditam em tudo, e aproveitam disso para fazer a festa, e querem saber o real motivo desses malditos e-mails? ESSE:



Não coube todos os e-mails num único print, agora imagine o orgasmo multiplo que os 'spamadores' não tem quando recebem de volta essa merda lotada de e-mails prontos para serem 'spamados' até a alma (eu mesmo poderia usar essa lista para spamar o endereço do blog, mas não vou apelar pra esse nivel de baixaria)! E porque eu estou me importando com isso? PORQUE O MEU MALDITO E-MAIL ESTÁ NESA LISTA! Sério, agradeço do fundo do coração a boa intenção de me alertar sobre esses assuntos, e até existem alguns e-mails de correntes que são verdadeiros (já passou um caso desses por aqui, mas não achei o link pra citar ^^") então, por favor galera, CONSULTE O GOOGLE ANTES DE REPASSAR UM E-MAIL DE ALERTA OU QUALQUER OUTRA DESGRAÇA QUE TENHA OCORRIDO!

UP! Achei o link da matéria que eu citei, é esse: Estranho Caso Clínico.

Enxe o saco apagar spam todo dia

Segunda... tão feliz...


Uma tensa segunda feira... via Tenso.Blog.

domingo, 9 de outubro de 2011

AWAY - Como conquistar uma gata

Siga passo a passo as dicas do guru e detentor da sabedoria milenarrrrr e tenha sucesso com TODAS AS MULHERES !!!

tá entendendo seu ARROMBADO (AWAYYYYY-KKKKK)



"um beijo de lingua ralado"

"aprende conquistar uma mulher, passar a linga no corpo todo dela com champagne"

"a melhor posição pra fazer sexo é de quatro (Y)"

achei AQUI Ó AWAY