sábado, 15 de outubro de 2011

FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!



Nós do MR parabenizamos hoje aqueles que com destreza tiveram a capacidade tiraram a venda de nossos olhos e mostrou que palavras expressão mais do que letras, que números são importantes pra saber o valor do tempo que se é gasto na trocar por dinheiro, aprendemos que saber onde está é o começo pra saber onde se quer chegar.

E o que entristece é saber que hoje não se tem salários ou condições de trabalho, que greves feitas para melhorias são pressionadas, que a mídia está a favor dos governantes e coloca hoje o professor como um agente ruim na sociedade, que por sinal está doente tratando aqueles que fazem por amor o que muitos não fazem por dinheiro.

Que nesse dia não comemore apenas o dia de um profissional mas de um formador de opinião, de futuro, que ensinou um dia você e que agora vai ensinar seu filho a se tornar um cidadão com princípios éticos e morais.

"Ensinar é ter a consciência da capacidade de mudar o mundo, esse mundo que por sua vez será feito por aquele que aprende, transmitindo a mudança de paradigma em si próprio e na sociedade" (#filosofandoeandando)





Link da foto AQUI
Link do vídeo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).