terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sorteio do blog



Salve galerinha raivosa por causa do atraso no sorteio, tive alguns 'pobremas ténicus' ontem e não deu pra fazer o sorteio, infelizmente o meu Note se encontra em estado de coma induzido, pois é, parece que finalmente algum virus derrubou o velho guerreiro, então passei o dia salvando alguns arquivos de vital importância para o funcionamento do blog, como os videos porn... digo, toda a pasta do blog, mas chega de enrolar, enfim, hoje, nesta data, nesse mesmo dia (para os que não sabem hoje é dia 11/10), eu, na ilustre presença de 'Eu Mesmo', com comentários pessoais de 'Mim', realizei o não tão aguardado sorteio do 'Pacacete' do blog!

RUFUS, OS TAMBORES!


Não pergunte, pesquisei por Rufus no google e saiu isso
Aperta o play que fica mais emocionante










Vocês adoram quando eu posto um monte de imagens a toa né?





Ok, parei... tá ai o resultado:



O numero 24 +2! Que é...



Conforme as regras especificas no post original (AQUI) o sorteado tem o prazo de 4 dias para provar que está vivo respondendo ao e-mail de confirmação (não adianta comentar aqui dizendo "É eu... tô aqui" e nem tentar me espancar na rua, tem que responder ao e-mail), após isso serão apresentados a cor e o tamanho disponiveis para pronta entrega, o modelo do capacete é um EBF ROX, mas o pessoal do Stock Motors disse que pode ser também um EBF 7, caso não tenha a cor e tamanho escolhidos pelo sorteado, por enquanto é só galera.

Agradecimentos a galera do Stock Motors pela força!
(e pelo conserto da minha moto em suaves prestações para o resto da vida ^^")


Eu sei, essa foto já é pré-histórica, bem que alguém podia me mandar uma foto melhor de lá...
NÉ WAFFLE!


Para os perdidos não errarem o endereço ^^"


Isso é tudo, pessoal!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).