quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sorteio do blog!

Salve salve galerinha ociosa desse mundão intervirtual, conforme prometido, e apenas por protocolo atrasado, ai vai o sorteio do capacete que muitos aguardavam com tanta euforia! Um oferecimento de Stock Motors, nosso mais precioso (e único) patrocinador/parceiro/amigo/quebra-galho!


Tá, eu sei, essa foto tá velha já... passou da hora de tirar outra... preguiça ^^"

E para ajudar os mais desorientados, ai vai um mapa pra não ter que ficar anotando endereço:



Deu o maior trabalho pregar aquele "A" verde em cima da loja. Aproveito pra falar que eles estão com o óleo de moto Mobil Super para 2000km por apenas R$20,00. Bem, voltando ao capacete, será parecido com esse ai:



Com excessão dos adesivos (que serão do blog e da loja), o tamanho e a cor serão combinados com o vencedor, assim como a forma de entrega que será também as custas do blog (lá vou eu me lascar de novo nessa... NerdGuy, Beto, GuSOAD, Teka... vão preparando o bolso pra ajudar!). E Não deixem de ler as 'regras' para não fazer besteiras, caso ainda tenha alguma duvida, utilize o nosso canal de SAC clicando na imagem da barra ali a sua direita (é ali ó ), 'sidivirtam' e boa sorte!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER-SE NO SORTEIO VOCÊ!.
(sorteio encerrado)

REGRAS:
- O sorteio será realizado no dia 10/10/2011 sem horário pré determinado;
- Serão desconsiderados os cadastros com o mesmo e-mail ou incorretos;
- O tamanho é a cor do capacete poderão ser escolhidos pelo sorteado, sendo que para alguns tamanhos e cores a loja possui estoque para pronta entrega, caso contrário o distribuidor pede um prazo de até 30 dias para reposição;
- A loja permite a troca do prêmio por carta de crédito, permitindo que o sorteado possa pegar outro produto ou serviço de valor equivalente, caso o valor seja superior o sorteado deverá completar a diferença;
- O custo de envio do prêmio será por conta do blog, isentando o sorteado de qualquer despesa para receber o prêmio (sem restrições de localidade);
- O vencedor será contactado por e-mail, caso não responda em até 4 dias, um novo sorteio será realizado com os demais participantes;

Caso ainda tenha dúvidas, utilize nosso canal de SAC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).