terça-feira, 30 de março de 2010

Projeto obriga políticos a matricular seus filhos em escolas públicas.

Sr. D -> Quando pensamos que a qualquer momento vamos ligar a tv e nos deparar com mais um escândalo politico, eis que surge um sussurro de esperança no Brasil. O senador Cristovam Buarque apresentou um projeto de lei propondo que todo politico eleito seja obrigado a matricular os filhos em escolas públicas. Porém o projeto precisa de uma certa "pressão" pública para que aprovem aprovada a lei (vi no meu e-mail e depois aqui).

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166



Nemo -> Um politico honesto! CORRÃO PARA AS COLINAS!!!!!

Di -> Tai algo que não se vê todo dia.

Lego -> Nemo correr ou politco honesto?

4 comentários:

  1. Nemo escreve "CORRAM" com ão,(se não fez isso de brincadeira?)e estudou boa parte em escola pública. Daí talvez o motivo de tanta medo do duvidoso ensino público? hehe
    MA CHE! Nem eu como professora deixaria a "Mariah e o Levy" estudarem em escola pública, não do jeito que está!!!

    ResponderExcluir
  2. Valew, corrigi o português dos outros e vejo agora que tbm escrevi errado O.o"
    gordo só faz gordice mesmo u.u

    ResponderExcluir
  3. Ká, antes de postar eu pesquiso para evitar os erros que prejudicariam a qualidade ( RÁ ) do blog e provavelmente assustaria possiveis leitores, porém a expressão "CORRÃO PARA AS COLINAS" tbm é conhecida como "CORRÃM, ou CORRAUM" no intuito simplesmente de demonstrar pressa na entonação da expressão.
    Claro isso não me impede de errar, mas dessa vez sou inocente ^^".
    Bom saber que pelo menos alguem lê isso aqui!

    ResponderExcluir
  4. Peraí!!!!!!! Quem é o meu namorado, Nemo ou Sr.D ?? Ou seriam os dois ? o.O Ou teria ele dupla personalidade?? O.o"""""""
    woww

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).