sábado, 2 de abril de 2011

Um Pouco Sobre nós


Acho que está na hora de parar. Você é muito bom pra mim e realmente por mim está tudo bem, mas eu preciso de um pouco mais de espaço.

Tudo vai bem, ele é legal, charmoso, prestativo e ainda por cima é bom de cama. Toda mulher sonha com esse tipo de macho, é aquele cara que você olha na balada e pronto quando se da conta você está casada com um filho no colo um celular na mão e dando um beijo de bom dia naquele corpo sarado de meia idade com barba por fazer. Ele é bem sucedido, estável no emprego, joga futebol nos finais de semana, só não tem estabilidade em um aspecto... Nossa relação.

Não que eu esteja reclamando, mas vocês homens parecem bebes chorões quando encontram uma mulher de verdade, parece até que viram um fantasma. Será que vocês não entendem que a mulher está na sua, que se ela tomou a atitude de estar com você estamos só com você, sério não precisamos respirar o mesmo ar, muito menos que levem uma bala por nós, mulheres querem apenas um sorriso na hora certa, momentos de calma, um café da manhã na cama de vez em quando e um cara que tope nossas saídas e loucuras que tenha apenas uma pitada de ciúmes e é claro bom sexo é indispensável. Isso só mostra que você presta um pouco a atenção na gente.

Apenas sejam honestos e retribuam nosso prazer em estar com vocês, não nos coloquem em pedestais ou calabouços que nos perderam, nos tratem com naturalidade e igualdade, e nos momentos certos sejam especiais isso mostra que vocês são sensíveis as nossas emoções afinal de contas somo quase inteiramente emotivas, de apenas um toque mágico e masculino que só vocês tem e tudo ficará bem.


link da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).