terça-feira, 29 de março de 2011

Curiosidade Russa!

Mulher cobra mais de R$ 20 mil para transar e provar traição de maridos

COMO ASSIM?! Essa deixou qualquer garota de programa com inveja, pior que isso, as mulheres pagam para nossa amiga Janette Jones que tem 45 anos para serem traidas a esse preço! Eu mesmo faria a menores custos! Realmente quem trabalha não ganha dinheiro né! Será que a moda pega no Brasil, aliás não sei como não foi inventado no Brasil já que aqui é o país onde todo mundo gosta de ganhar dinheiro facil logo nós que carregamos o titulo de "putas" do mundo ficamos para trás mais uma vez (hahahaha)
Obs: eu ri mesmo! =]

Já dizia meu "grandfather" no mundo pra dar negocio precisa nascer uma pessoa burra e outra esperta se elas se cruzarem tá feito a palhaçada!



PS: Pra quem quiser ler a materia é só clicar no titulo da postagem que vai ser redirecionado ao link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).