quinta-feira, 31 de março de 2011

Bom dia porque?



Seguinte, nivel de stress = "BOM DIA PORQUE?"
Tempo livre e calmo para postar = "Acho que vou zzzZZZZzzz..."

Sei que a qualidade que eu já não tinha nas minhas postagem conseguiu decair ainda mais, e os problemas insistem em aparecer, muito rolo no trampo e muito trampo na facu (pra variar tenho um trabalho, que ainda nem comecei, pra entregar HOJE), pilhas de e-mails pra responder (aumente o pênis e emagreça dormindo) e tá dificil guardar humor pra fazer algo decente depois do trampo pra postar, tentarei conjurar forças para postar o catadão sexta (que será postado entre 8:00h e 23:55h) e semana que vem vou continuar a mesma merda, creio que até o fim da semana que vem as coisas já estejam se normalizando, até lá, cobrem algo dos outros autores.

Ass.
Sr. D, o cansado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).