domingo, 27 de março de 2011

Boteco Russo

TIC TIC TIC...

A muito venho relutando por falta de inspiração meus textos aqui no blog, meu patrãozinho “mim” então ai vai alguma coisa sobre o que eu acho que sei falar... besteiras.... =]

Pessoas não são maquinas e todos sabemos disso, nós seres humanos somos dotados de pensamentos, sentimentos e o mais predominante... BURRICE, sabemos como fazer prédios, construir estradas, até uma hidroelétrica gigante a gente já fez, mas somos tão confusos quando se trata de viver.
Vamos parar agora e pensar no nosso estilo de vida, sempre tão compromissado e responsável, somos exímios no trabalho, fazemos coisas nele que não faríamos para nós mesmo em nossas vidas e é justamente isso que está errado. Agora pense! Você quase todos os dias sai do seu trabalho e faz alguma coisa que gosta ou simplesmente vai pra casa despido agora de sua personalidade no trabalho, chegando em casa você entra liga o radio coloca sua musica predileta e sim vai tomar aquele banho de trinta minutos foder com o planeta, mas tudo bem você teve um dia estressante no trabalho e você “merece” isso. A primeira coisa que passa em nossas cabeças é: - Porra mais um dia desses e eu não volto mais! E no outro dia você está ali parafraseando a si mesmo dizendo suas lamentações, o efeito é potencializado se você tiver mulher e filhos porque daí você não está contente em achar que só sua vida é um problema mas que todos na sua casa são um problema na sua vida.

Sério faz quanto tempo que você tá fazendo isso? Não só você eu mesmo, os outros que você conhece e porque ninguém para pra se perguntar, onde eu deixei minha vida? Onde está aquela paixão por essa mulher linda que estou casado, companheira, e meus filhos, que ótimo eles estão fazendo algo que gostam da vida mas todo dia falo pra eles que quando eles crescerem não vão ter tempo de fazer o que gostam porque estarão cheio de obrigações e daí você volta a pensar como todo mundo. E tudo continua como está, a proposta é o seguinte se alto questione sobre suas reclamações se elas só aumentam alguma coisa pode estar errada.

Tente lembrar quanto foi que você perdeu a vontade de viver, de trair seus conceitos de faltar do trabalho pra ficar com sua mulher, de levá-la no motel e seus filhos no parque, pense quanta vida você está desperdiçando, seus cabelos estão ficando brancos e logo você vai ser um burro velho.

Fica pra esse domingo esse texto sem começo, meio ou fim, confuso como nós seres humanos, maquinas feitas de carne, triturando cada fatia da nossa vida por se deixar impor conceitos e verdades.

2 comentários:

  1. PELOAMORDEDEUS TRADUZA: "A muito venho relutando por falta de inspiração meus textos aqui no blog, meu patrãozinho “mim” então ai vai alguma coisa sobre o que eu acho que sei falar... besteiras.... =]" GRATO

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que sou analfabeto, e uso um programa que corrige os textos pra mim, ele falou... =]

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).