sábado, 28 de janeiro de 2012

[NERD] News

Depois de algumas descobertas de antivírus fraudados, sistemas de comunicação adulterados, BIOS de servidores de datacenters comprometidas por malware.. agora é a vez do...

ANDROID!

..com quase cinco milhões de unidades infectadas!!!

Leia mais AQUI!

[+UP1] Wii U chega em dezembro de 2012 (confira o novo console).

[+UP2] Malware afeta Windows Media Player através de execução de códigos remotos utilizando falha em MIDI (Musical Instrument Digital Interface). Basicamente MIDI utiliza um pacote de instrumentos para "reinderizar" uma sequência musical. A Microsoft informou que a falha afeta todas as versões anteriores a Windows 7 e o Server 2008 R2. (HMMMM... isso me parece uma aniquilação programada das versões obsoletas... mas isso é conversa pra mesa de bar...).

Billie Joe na quarta temporada de Nurse Jackie


"O vocalista do Green DayBillie Joe Armstrong, está contracenando na televisão norte-americana com a atriz Edie Falco, que interpreta a personagem principal da série "Nurse Jackie", a enfermeira Jackie Peyton.

O músico, que acabou de lançar o espetáculo músical "American Idiot", será a celebridade convidada para participar do episódio de estreia da quarta temporada.

Na trama, Jackie conhece um estranho que causa uma grande mudança em sua vida e, aparentemente, haverá cenas de intimidade entre os dois personagens." (VAGALUME)

Quem saber mais sobre o seriado? É só clicar AQUI!

Foto AQUI!

Quero trabalhar que nem eles...

NEVERMIND # 20


a small piece of a real story

Dor pode ser a tradução do estado de estar vivo, Sentir é captar sentimentos, emoções, canalizados, internalizar, expor, fazer, demonstrar, e assim se faz as relações. Frio, calor podem ser sensações térmicas, mas, amor, desejo, decepção, sentimentos criados por humanos, feitos por nós para os outros ou vice-versa.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Retorno da segunda temporada de The Walking Dead



Após um longo intervalo de 11 semanas a série The Walking Dead voltará dia 14 de fevereiro na FOX.
A segunda temporada terá 13 episódios sendo que 7 deles já foram exibidos.



Pelé? Maradona? Não não deu Messi!

É PRA ACABA MESMO KKKKKKKK

A revista Sports Illustrated fez uma eleição diferente sobre quem são os melhores jogadores de futebol da história. Foram convidados dez jornalistas, que realizariam um draft, ao melhor estilo NBA ou NFL. Cada um dos participantes convocaria 16 atletas e montaria a sua equipe ideal.

O resultado foi:

1º - Messi
2º - Diego Maradona
3º - Johan Cruyff
4º - Pelé
5º - Franz Beckenbauer
6º - Lev Yashin
7º - Michel Platini
8º - Bobby Moore
9º - Zinedine Zidane
10º - Ferenc Puskas

Veja matéria completa AQUÍ

Catadão



Salve cambada de desocupado que acha que eu também sou desocupado só porque passo o dia todo desocupado vadiando na internet em vez de trabalhar em algo construtivo... como a construção civil! Mas chega de tristeza, parem de apertar F5, fechem o Redtube, porque chegou a mais MAIS sensacional, incrivel e verdadeiramente pesquisada (copiar de uma fonte é plágio, de várias é pesquisa, aprendi na facul) coleção de fotos exclusivamente já vistas em outro lugar dessa semana que passou! Pra você que ficou curioso sobre a imagem inicial, o autor é o Duplex2, do newgrounds.com, e como tem pouca imagem hoje (só 124... mimimi antigamente tinha mais imagem mimimi)... brincadeira, tem imagem o suficiente pra justificar essa câimbra na mão (devo confessar que o Fepa ajudou com algumas... mas o mérito ainda é meu!), mesmo assim resolvi pegar uma musiquinha pra acompanhar esse catadão! Então não vou enrola mais, 'sidivirtam':

Chuck Testa



Vi no Haznos e quase cuspi o café no monitor de tanto rir... isso que dá ficar vendo videos enquanto upa as fotos do catadão.

Campeonato Paulista 2012

SEGUNDA RODADA
Na noite desta quinta feira ocorreram os ultimos jogos da segunda rodada do Campeonato Paulista 2012. Até o momento São Paulo, Mogi Mirim, Paulista e Corinthians lideram o campeonato e estão 100% na competição. O torneiro já teve 65 gols (30 na primeira rodada e 35 na segunda) e está com uma ótima média de 3,25 gols por jogo.
Hernane do Mogi Mirim é o Artilheiro da competição com 4 gols até o momento, o vice é o jogador do Santos Alan Kardec com 3 gols, este curiosamente marcou todos os gols do Santos até então no campeonato.
Outro fato curioso é que dois times ainda não tomaram gols, e quem acha que é algum time grande da capital se engana, os dois times são Mogi Mirim e Paulista.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[NERD] News

Após ataques de negação de serviços, queima de piratas cibernéticos na fogueira, desativação de serviços, deleção de arquivos e muito bla bla blá.. finalmente aconteceu alguma coisa diferente. A Symantec comunica a todos os consumidores que seu produto pcAnywhere (v7.0 até a 12.5) está com a segurança comprometida (desde 2006!!!!) e que enquanto não houver uma atualização do produto seu uso deve ser suspenso para evitar perda de informações relevantes (principalmente para as empresas). Caso não possa suspender o uso em empresas é recomendado o ajuste de controle de tráfego da portas 5631 e 5632 através do firewall.
Original lido aqui.

Talento: Gaztelumendi Dei

Assista agora o vídeo que mostra o trabalho do desenhista Gaztelumendi Dei

Post-Apocalyptic Cover Illustration | Timelapse from DEISIGN on Vimeo.



Gostou do vídeo? quer conhecer mais sobre seu trabalho? É só clicar AQUI!

HOUSE


Após 8 temporadas, House está caindo no mal comum das séries que com varias temporadas: enredos perdidos, elenco descontente e dúvidas sobre sua renovação.
Em entrevista, Kath Lingenfelter, fez inúmeros comentários sobre o assunto.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Joselitagem

Manifestantes atiram ovos em carro oficial durante protesto na Sé em SP
Grupo cercou a igreja na saída do prefeito Gilberto Kassab de missa.
PM usou spray de pimenta e bombas de gás na dispersão.

Manifestantes que realizavam um protesto em frente à Catedral da Sé, no Centro de São Paulo, atiraram ovos em um carro oficial da Prefeitura da capital na manhã desta quarta-feira (25), segundo a Polícia Militar. Os ovos acertaram seguranças do prefeito Gilberto Kassab. Na igreja era celebrada uma missa em comemoração aos 458 anos de São Paulo.
Não sabe brincar não brinca, os caras jogam ovos e levam bomba de gás de volta... se jogassem pedras então essa hora estaria recolhendo os corpos e as cápsulas de munição deflagradas! Ah, esqueci... é o Kassab... então tá tudo pacificamente normal!

Dica do Valente, que viu AQUI.

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

CORINTHIANS CAMPEÃO.
O time corinthiano venceu na manha desta quarta feira de virada (como Corinthiano gosta) o Fluminense por 2x1, e com isso conquistou seu oitavo título na copinha, ampliando ainda mais a vantagem que tem para o segundo time que mais venceu que curiosamente é o Fluminense com 5 conquistas
Zagueiro do Corinthians António Carlos foi o destaque e Herói da partida marcando os dois gols do Timão.

PARABÉNS AO CORINTHIANS E AOS CORINTHIANOS PELA OITAVA CONQUISTA DA COPINHA.

Too lazy



Nada não, só pra avisar que mudou o esquema de comentários, agora a caixa está incorporada a postagem permitindo a opção "Responder", o que facilita (ou gera) as discussões, agressões, guerras nucleares... enfim, a imagem caiu de um Corvo Assassino por aqi...

Alcatraz

Alcatraz, a nova série que acaba de estrear no Brasil foi produzida por J.J. Abrams, que também produziu Lost, Alias, Fringe e talvez o mais conhecido entre eles, Arquivo X.

Nos Estados Unidos, Alcatraz estreou no dia 16 de janeiro, aqui no Brasil estreou dia 22 de janeiro pela Warner.


Confusãovisk

Rússia negocia para vender armas a Brasil e Argentina
Rússia procura fechar contratos para vender armamentos a uma série de países latino-americanos, em particular a Brasil, Argentina e Chile, declarou nesta quarta-feira o diretor da corporação estatal russa Rostekhnologii, Sergei Chemezov.
PRA QUE COMPRA ARMA CÁSPIO!!!!????? E aquele monte de arma que apreenderam nas operações contra o tráfico? Voltou pro morro por acaso? Foi destruida? Solta essas armas com os 'hómi' e pronto! Ahhhh... verdade... o dinheiro não é deles né... então que se foda... vamos gastar mesmo... quem paga é povo...



Atirado AQUI.

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

ULTIMO CAPÍTULO
Hoje a partir das 10 horas da manhã em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, será disputado no estádio do Pacaembú o jogo da final da copinha pelos times Corinthians - SP e Fluminense - RJ. Curiosamente são os dois times que mais títulos tem da competição sendo um com sete e o outro com cinco respectivamente. Times bem montados chegaram a final com todos os méritos, ataques arrasadores e defesas bem armadas ambos os times chegam "sobrando" na final.

Tá facil pra ninguém

Japão registra seu primeiro déficit comercial em 31 anos
O Japão registrou em 2011 um déficit comercial de 2,49 trilhões de ienes (US$ 32 bilhões) devido ao arrefecimento das exportações e à persistente valorização do iene, em seu primeiro saldo negativo em mais de 31 anos.
Analisem bem a situação, precisou um tsunami varrer praticamente metade do pais e gerar uma crise nuclear pros caras terem o seu primeiro défict em 31 anos... e boa parte da culpa é a valorização da moeda deles... sendo assim, quando o mundo acabar e todos os paises deixarem de existir o Japão vai apenas ser rebaixado para pais de 3º mundo.
Mais uma coisa:
EUA: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Arqueiro, Lanterna, etc;
Japão: Sentais e Ultraman.
Quantidade não é qualidade! (sem bem que 'sentais' tem um exército, logo o Dilso posta um comentário sobre eles, ele que é viciado nos carinhas de capacete)

Caiu por AQUI.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[NERD] News

Continuando as manifestações, algumas notícias recentes:


Lembrando que quando o produto é bom o consumidor passa da fase de degustação para aquisição daquilo que foi avaliado. Se é livro, compra o exemplar impresso para leitura com calma, sem cansaço visual; se é música, a pessoa vai até os shows; se o filme é bom, a pessoa vai até o cinema ou compra o DVD. Infelizmente os legisladores não aprenderam nada com o novo mercado que se formou depois da Internet (e essas mudanças começaram desde 1995). Quando o mercado de entretenimento aprender alguma coisa.. assim como algumas distribuidoras de filmes já começaram a aprender, teremos consoles e jogos a preços justos!!!

Spartacus: Vengeance



Para quem já assistiu a primeira temporada de Spartacus trago uma boa noticia: Vem Ai a estreia no Brasil da nova temporada, Spartacus: Vengeance.

AN/MN: Um tema que ainda não foi comentado!

Depois de ter levado uma bronca do Sr. D na reunião, pensei muito em coisas que pudesse escrever, mas ainda assim a preguiça é maior, então decidi que vou escrever sobre uma coisa que eu gosto muito e que nunca vai faltar tema relacionado a ela. Anime e Mangá! (Meio tonto, mais brinquei com o AN/MN como titulo porque estou ouvindo Thunderstruck do AC/DC >__< )
Pode ser que eu escreva sobre outros assuntos no“Coisas de Mulher” quando eu estiver inspirada, mais enquanto minha criatividade pra isso não vem, vou explicar coisinha por coisinha, sobre o que eu sei, de anime e mangá. Desde a história de como começou, ate falar de cada um que eu assisti ou li, colocar informações e sites de onde encontrar, tanto para baixar, quanto para assistir online e posso colocar também as estreias do mês! ^^ Começando agora, vou contar um pouquinho de história. (Senta que La vem História! RS)

Lay o que?



Ui ui ui... fiz uma postagem só pra falar o layout novo... valeu Vô Dilso!

Fluminense X Barcelona

GOOOOL DO BARCELONA... um grande classico dos classicos do futebol brasileiro internacional narrado por 'profissionals' amadores profissionais... GOOOOL DO BARCELONA... que demonstra toda a técnica do futebol brasileiro contra o futebol Iraquiano... GOOOOOL DO BARCELONA... e toda a ginca contra o segundo melhor jogador do mundo, Nissin (porque o primeiro é e sempre será o Allejo), 'sidivirtam'!



Dica do Valente, enquanto eu tentava trabalhar... GOOOOL DO BARCELONA!

Personagens NERDS das Séries de TV

Hoje me peguei tentanto lembrar os nomes dos "NERDS" das séries de TV que já assisti.

Dwight Schrute - The Office


Hiro Nakamura - Heroes


Lisa e Milhouse - The Simpson


Charlie Eppes - Numb3rs


Vince Masuka - Dexter


Seth Cohen - The OC


Sheldon Cooper - The Big Bang Theory



Bom, esses foram os que lembrei, se tiver mais algum em mente comente!


Praia

A Terra será atingida hoje (24/01/2012) pela maior tempestade solar dos últimos 7 anos
Está previsto que uma potente erupção solar descarregue enormes quantidades de partículas ionizadas sobre o campo magnético da Terra a partir de hoje, resultado da maior tempestade solar desde 2005 que prossegue em andamento no Sol.

De acordo com o site Spaceweather.com, às primeiras horas da madrugada de 23 de Janeiro (03:59), a sonda SDO (Solar Dynamics Observatory) da NASA detectou um violento flash ultravioleta gerado por uma erupção solar.

A protuberância solar surgiu a partir da mancha solar número 1402, uma região do Sol que ultimamente tem estado cada vez mais ativa. Vários satélites, incluindo a SDO, as sondas SOHO e a STEREO estão acompanhando esta poderosa atividade solar.

Segundo os especialistas do SWPC (Space Weather Prediction Center), uma divisão da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (NOAA), espera-se que uma torrente de partículas carregadas expelidas pela proeminência solar de 23/01 atinjam a Terra pelas 12 horas de hoje (24/jan – hora do Brasil/Rio de Janeiro).
De acordo com o pessoal da SSEXIDE (Sociedade Secreta Exposta de Informantes Desinformados), estudos incertos e duvidosos indicam que a tempestade solar não será suficiente para acabar com o excesso de água em Jaú, sendo assim, mantenho meu pedido junto as autoridades locais, exteriores, visitantes e etc, para a construção da eclusa no bairro onde resido/escondo, auxilio transporte marítimo, descontos na submarino.com, permissão para ptrática de rafting nas avenidas e incentivo ao cruzeiro de turismo pelas ruas da cidade!

Você pode conferir a matéria sobre a destuição global... digo, tempestade solar AQUI, e para quem não mora em Veneza Jauense e não sabe o que se passa aqui em baixo d'água, entende AQUI e AQUI.

(os créditos da matéria pertencem ao blog Eternos Aprendizes, apenas copiei e repostei)

Mas isso não é importante, o importante mesmo é saber que o Espaço Herbalyfe agora está equipado com cadeira estofadas... mais conforto para ajudar na digestão do delic... nutritivo shaky com gostinho de 'estou com fome, mas estou confortável'! (ainda apanho do Pudim ^^" )

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corre negadz

Polícia russa confunde corrida com parada gay e prende participantes
Depois de receber uma denúncia telefônica, três furgões da polícia local se dirigiram às intermediações do prédio dos correios da cidade de Sovestka com o intuito de parar a ação do que acreditava ser ativistas pelos direitos gays.
Sempre achei aqueles shortinhos que os corredores usam meio que uma completa viadagem desnecessária, mas dai a confundir eles com uma 'parada gay', sei não, mas deve ter muita fruta naquela salada pra deixar os 'puliça' na divda.
Levando pau AQUI.
AVISO!
Apenas para esclarecimento, até 1993 a homosexualidade era considerado doença na Russia, e ainda hoje é um tabu onde manifestações a favor do orgulho gay são proibidas.
Quero deixar claro que a posição do governo russo não representa a opnião do blog, e quem não entendeu essa matéria como uma piada que vá procurar o seu direito de comer pudim e não encher o saco alheio.


PS: Sobre o comer Pudim, não me refiro ao Pudim do Espaço Herbalyfe, e sim ao pudim sobremesa!

Ai môna!

Ashton Kutcher diz que veio ao Brasil apenas "para curtir"
Ashton Kutcher não quer saber de piada. O astro das campanhas da Colcci, grife que apresentou ontem sua coleção de inverno 2012 na São Paulo Fashion Week, falou à Folha antes de sentar na primeira fila do desfile.
"Nada de comentários sobre vida pessoal", avisou a assessora antes do papo.
Vai falar que alguém ai pensou que ele veio pra pegar mulher... rá! Esse morceguinho é borboleta!

Purpirando por AQUI.

Campeonato Paulista

Primeira Rodada
A bola finalmente rolou para os times paulistas neste final de semana. No sábado teve inicio o campeonato Paulista 2012 (o campeonato estadual mais forte do Brasil), que este ano conta com times de tradição como XV de Piracicaba (olhá a pamonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa), Comercial de Ribeirão Preto, Guarani de Campinas dentre outros.

Alvin e os Esquilos 3

Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os "Esquilos e as Esquiletes" fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Brainwashing #2

What about you?

Produtos não mudam quem você é. Conviiver com outras pessoas sim!

Tudo que é sucesso vira cover. (ADELE)

Confira uma otima compilação da música ROLLING IN THE DEEP da ADELE

esse vídeo mostra varias pessoas da internet cantando a música e a edição do vídeo ficou muito manera. Vale muito a pena dar uma "espiadinha!"(BIALFEELING)

Confere agora com a gente !




Achei AQUI!