sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Retorno da segunda temporada de The Walking Dead



Após um longo intervalo de 11 semanas a série The Walking Dead voltará dia 14 de fevereiro na FOX.
A segunda temporada terá 13 episódios sendo que 7 deles já foram exibidos.




Em entrevista os produtores da série Glen Mazzara e Robert Kirkman disseram que o próximo episódio começará imediatamente após o final do episódio anterior. Nada de salto na narrativa para um momento mais tranqüilo.

Quando questionados se eles se arrependeram de terem gasto tantos episódios com a busca por Sophia (que nos quadrinhos originais não levou tanto tempo), ambos os produtores se defenderam dizendo que preferiram usar esse tempo para fazer o público conhecer melhor os personagens e iludi-los com um falso senso de segurança.

Ele também afirmou que a morte de Sophia irá enfraquecer os laços de Carol e Daryl. “Isso realmente afeta seu relacionamento, e força Carol a se destacar sozinha.”.

Ele também comentou a respeito do rumor de que os zumbis estariam mais “ágeis” nessa temporada. Segundo ele, nenhuma escolha consciente foi feita nesse sentido – alguns atores podem estar fazendo essa escolha, mas não é uma solicitação vinda da produção ou direção.

Robert Kirkman, não confirmou (mas não negou) a entrada do personagem Michonne nessa temporada. Para quem não leu os quadrinhos, saiba que é um personagem de grande importância. Além disso, não há planos para explicar ou solucionar o apocalipse zumbi.

E por fim, como talvez já tenha ficado óbvio, a rivalidade entre Shane e Rick, cada vez maior, vai colocar todos em uma situação difícil na fazenda de Hershel.

E a melhor das notícias: vamos ter muito mais zumbis nessa parte da temporada. E mais ação. Finalmente!



Copiei DAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).