segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corre negadz

Polícia russa confunde corrida com parada gay e prende participantes
Depois de receber uma denúncia telefônica, três furgões da polícia local se dirigiram às intermediações do prédio dos correios da cidade de Sovestka com o intuito de parar a ação do que acreditava ser ativistas pelos direitos gays.
Sempre achei aqueles shortinhos que os corredores usam meio que uma completa viadagem desnecessária, mas dai a confundir eles com uma 'parada gay', sei não, mas deve ter muita fruta naquela salada pra deixar os 'puliça' na divda.
Levando pau AQUI.
AVISO!
Apenas para esclarecimento, até 1993 a homosexualidade era considerado doença na Russia, e ainda hoje é um tabu onde manifestações a favor do orgulho gay são proibidas.
Quero deixar claro que a posição do governo russo não representa a opnião do blog, e quem não entendeu essa matéria como uma piada que vá procurar o seu direito de comer pudim e não encher o saco alheio.


PS: Sobre o comer Pudim, não me refiro ao Pudim do Espaço Herbalyfe, e sim ao pudim sobremesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).