quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HOUSE


Após 8 temporadas, House está caindo no mal comum das séries que com varias temporadas: enredos perdidos, elenco descontente e dúvidas sobre sua renovação.
Em entrevista, Kath Lingenfelter, fez inúmeros comentários sobre o assunto.



O novo episódio dessa nova temporada, irá lidar com uma doença que particularmente conheço bem, Alzheimer. Segundo Lingenfelter, roteirista da série, ela já tinha vontade de voltar explorar o assunto “memória”, já que em episódios anteriores ela escreveu sobre uma mulher capaz de se lembrar de tudo.

Neste novo episodio, alem do tema memória, ela aborda o delicado caminho trilhado por um casal quando um deles tem a doença.

Lingenfelter também fala sobre a renovação, que ainda não foi definida, mais comenta sobre Hugh Laurie dizendo que seu contrato esta acabando e que para que a série possa continuar deverá ser renovado, pois o futuro do seriado depende disso.

Claro que, com isso, ela não deixou nada claro sobre o futuro da série, então a pergunta que sempre nos fazemos nessas horas é: “Os roteiristas irão fazer um final para a série ou para a temporada?”.
 

Li AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).