segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alvin e os Esquilos 3

Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os "Esquilos e as Esquiletes" fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.
Na época de férias escolares, como todos os anos, as distribuidoras hollywoodianas apostam em filmes infantis. Bom, sinceramente acredito que, se fazem isso por tantos anos, deve ser porque esta dando certo, pelo menos aqui no Brasil.
Um exemplo disso é que o filme Alvin e os esquilos 3 já rendeu R$7,6 milhões de reais em bilheteria enquanto o segundo colocado esta com R$5,3 milhões.
Uma das razoes motivadores disso que chamo de "fenômeno" ocorre quando os pais decidem levar seus filhos para passear, e assistir um filme infantil é um programa em família que agrada a todos, tanto adultos como crianças.
Acredito que o sucesso desse filme seja motivado por sempre os protagonistas cantarem musicas populares, no auge de cada época, nesta versão cantaram "Bad romance", da Lady Gaga.
De qualquer forma, mesmo que não tenha filhos recomendo assistir esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).