sábado, 28 de janeiro de 2012

NEVERMIND # 20


a small piece of a real story

Dor pode ser a tradução do estado de estar vivo, Sentir é captar sentimentos, emoções, canalizados, internalizar, expor, fazer, demonstrar, e assim se faz as relações. Frio, calor podem ser sensações térmicas, mas, amor, desejo, decepção, sentimentos criados por humanos, feitos por nós para os outros ou vice-versa.


Estar vivo é transformar sua dor em alegria, é mudar a situação, mas é também um desafio onde nós podemos chegar a mais obstáculos ou abrir nossos caminhos, e quer você caminho mais complicado de se seguir do que gostar de alguém? Gostar de alguém é como ir acampar sem ter o que precisa aos poucos você acerta e improvisa algumas coisas que por hora dão certo, e depois se encontra adaptação, aonde depois de um tempo à um equilíbrio da relação, podemos dizer que é a união comum de pensamento ou traduzindo a sintonia, que por ser sintonia vai ser quebrada ao se passar um tempo, pois existem crises em todos os momentos para que uma coisa ruim seja transformada em favorável.

Homens e mulheres são os maiores guerreiros nessa arena, de prioridades, conceitos, metas, e por fim entendimento, compreensão e amor. Mas a situação aqui é diferente, porque nesse tipo de situação, não ganha quem fere o outro, mas sim existe uma perda de uma pessoa da qual você não quer ferir ou perder, mas sim fazer bem, e na maioria da vezes é alguém com quem você passa muito tempo perto, e que você sente a falta das suas manias e por ela estar longe porque ambos perder nesse tipo de batalha. E eu digo batalha, porque é uma batalha cotidiana estar, ou conquistar alguém pra que isso se torne longo e duradouro, que faça sentido e que seja algo realmente proveitoso.

Não vou dizer isso talvez pra você, mas eu tenho a sensação de ficar sem ar, porque incrivelmente você é mais do que eu espero que você seja, e você me deu aquilo que eu precisava, e agora eu sinto sua falta, quero suas manias, e seu jeito de interpretar as coisas, coisas que eu sei como funcionam quando é com você, desde um simples fato de tomar um milk-shake no Mc Donald, perguntar como foi seu dia, e pronto, ver um sorriso, uma descontração e sentir o alivio, tirar o peso do mundo lá fora porque você me deixa seguro na sua presença, e eu não quero pensar quanto isso pode ser ruim sem você.

Esse é o ponto maior, onde aceitar já não faz parte do dia-a-dia, porque você não quer nada alem de paz, você busca ser uma pessoa com características, e um dia alguém mostra que ser você é bom, e você vê que a pessoa é diferente de você mais que isso não significa nada quando existem sentimentos fora de toda essa realidade mundana, alguém lá fora te aceita e entra em você e isso faz com que você se importe como ou quando a pessoa está, e suas dificuldades doem em você e suas alegrias te alegram, e vocês fazem coisas juntos pra complementar tudo aquilo que é mais comum, mas que muda porque alguém que você gosta está do seu lado. Aceitando o quanto você pode ser chato e insensível e como pode ser valioso o tempo e quão extraordinário é esse mundo, difícil, mas com muita coisa a se fazer e aproveitar You’re so fucking special



Fonte da imagem AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).