sábado, 20 de agosto de 2011

Coisas de Mulher : Manual de conquista para homens.


Conheça a nova coluna que nós do MR trouxemos pra vocês leitores e leitoras queridos. Esse é mais um trabalho da nossa mulher, inteligente, linda e escritora TEKA


Coisas de Mulher: Manual de conquista para homens.

Conversando com um amigo que teve problemas com as mulheres recentemente, decidi fazer uma espécie de Manual Para Homens, dar umas dicas e informar “pequenos detalhes que normalmente vocês não ligam” mais que fazem uma grande diferença quando vocês querem pegar aquela GAROTA GOSTOSA!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

George Carlin - Santidade da vida?

Videozinho pra passar o tempo até o Picasa resolver aceitar as fotos do catadão de hoje (que não sei quando vai sair), 'sidivirtam':
(AVISO: HUMOR IMPRÓPRIO PARA RELIGIOSO SEM SENSO DE HUMOR!)

O papel do idiota!



Agora sabem como eu me sinto... ou não!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Indignação - Desabafo by Fepa

Gostaria de falar algo sério aqui hoje. Ontem a mãe de um colega meu morreu.
Quando conversei com ele hoje pelo MSN, percebi que ele estava diferente.
Então perguntei o que estava acontecendo.. e ele disse "Estou assim por que estou preparando o velório da minha mãe".
Pronto! Entrei em DANGER, o cara aparentemente triste sim, mas falando com a maior naturalidade do mundo que sua mãe morreu.
Obviamente um estereótipo. Uma pessoa que convive com a mãe a vida toda deve amá-la como nunca amou ninguém, porém a sociedade em que vivemos diz que "nós homens" precisamos ser "machões", não podemos chorar muito menos expressar nossas emoções de tal forma que ninguém possa ver ou ter noticia. Nessas horas que percebo o mau causado por uma sociedade torpe exercendo sua influência.
Outro exemplo disso são os adolescentes na escola. Já na minha época (não sou tão velho assim) ser NERD era ruim. Quem estudava era taxado de "idiota" e quem bagunçava/não estudava era taxado de "o bonzão". Obviamente isso não mudou, quem é adolescente ou tem algum parente adolescente sabe muito bem.
Outro dia cobrei meu irmão que fosse à escola, pois ele tem essa responsabilidade. Ele me respondeu que preferia ficar de castigo um ano ao ir ate a escola, pois havia combinado com seus colegas que não iria, e se fosse seria taxado de "NERD" e ele jamais queria ter esse apelido.
Fiquei indignado, mais na ocasião, mas aceitei, pois também sei que para algumas pessoas o bullying não é suportável. No entanto isso é assunto para outro dia.

Os exemplos que mencionei foram para falar sobre nossa sociedade. Aonde vamos parar?

No mundo somos conhecidos como povo festeiro. Orgia, festas e similares, isso são as características que o mundo vê em nós, busca em nós como turistas. Está na hora de começarmos pensar diferente!

Posso citar que no Japão, por exemplo, a educação e levada tão a serio que algumas pessoas se suicidam por não passar no vestibular. Não me entendam mal. Claro que não quero que ninguém se mate por não passar no vestibular. Porem aqui em nosso pais nem 1/3 dos jovens faz faculdade.

Não podemos ficar no conformismo. Precisamos nos movimentar! Voltar a mentalidade dos anos 60 onde, nos, jovens brasileiros saiamos na rua reinvidicar nossos direitos!!! Hoje em dia mal vejo saírem para pedir 50% de desconto em passe de ônibus.

Poderia ficar aqui falando de vários aspectos sociais que discordo mas neste caso o texto ficaria grande e massivo.

Espero que reflitam sobre o assunto e façam sua parte na tentativa de mudar o seu mundo.

Texto enviado por msn pelo Fepa, da VemHost. 'Sidivirtam'!

EDIT0: Texto sem revisão. Estou num PC com teclado US. :/

Valeime meu padim Ciço!

CORRE NEGADS!



Assustei poco! Eu nem ia postar mais nada, só que depois de tomar esse susto no Triplosentido eu não podia deixar de repassar ele!

Usavich

Usavich é o novo desenho da Nickelodeon voltado para o publico mais maduro ou para aqueles com sérios distúrbios psicóticos que adoram uma coisa nonsense temperados com violência e sadismo... em geral, vale a pena assistir, cada episódio tem em média 90 segundos, segue um compilado da 1º temporada, 'sidivirtam':


Viva la resolucion!

Justiça dos EUA libera fotos sensuais de alunas em redes sociais
Duas estudantes americanas, de 15 e 16 anos, haviam sido suspensas de seu colégio, no Estado de Indiana, por publicarem fotos sensuais em redes sociais



E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Nós do Modo Russo (sem bem que acho que nem todos) apoiamos essa nobre causa!

Matéria AQUI, fotos ainda carecem de fontes.

Bode expiatório

"É a primeira crise que nasceu na periferia", diz Francisco de Oliveira



Ah tá, agora a culpa é do Brasil... VÃO SE FODEREM!

Xinguei muito AQUI.

Animator vs Animation

Uma lenda das animações em flash agora com o ultimo episódio pronto (na verdade tá pronto faz tempo, eu que só vi agora), a saga completa de 'Animator vs Animation', diretamente dos estudios da Newgrounds para o Modo Russo, 'sidivirtam':







quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pague o aluguel!

No Cristo Redentor, Loco Abreu irrita Igreja
A Arquidiocese do Rio, que administra o monumento, pretendia processar o atacante e a companhia aérea Pluna, depois de confirmar que o atacante do Botafogo participou da gravação de um comercial sem que a equipe tivesse autorização para usar o lugar como locação.



Alguém ainda tem dúvida de que a igreja virou uma empresa? Além do pedágio agora eles vão cobrar aluguel...
No vídeo, ele deu chutes em direção ao Cristo.
Ah, sim, claro... e o cristo ficou com uma lesão e foi prestar queixa por agressão... eita povinho desocupado!

Rezei e achei AQUI.

PS: Vale levar em conta que o cara é 'Loco' e o cristo está em posição de goleiro?

This is nonsense

Garoto ataca avó e bisavó com espada; autoridades culpam videogames
Jovem matou a bisavó com uma espada de 90 cm e, de acordo com relatos, fez isso após ser proibido de jogar. Ele tinha histórico violento.



De acordo com as 'véia' fofoqueira de plantão, "tudo culpa desses jogo violento ki o minino fica matano ozotro com essa coisa de 3d... isso é coisa do capeta".

Agora pare e refilta meu caro teleleitor, como pode isso num jogo onde o personagem principal não usa nem a porra de uma FACA... MEU DEUSO, É UMA GUERRA FUTURISTICA! Se ele tivesse usado um lazer ai sim eu ia começar a suspeitar de uma certa influência do Halo, mas da onde ele tirou a merda da idéia de matar eles usando uma espada? Do jogo que não usa espadas? Ou da vontade de matar alguém somado a oportunidade da espada estar ao alcance do controle, digo, da mão? POHA, se o muleke já era meio da pá virada, porque diabos deixavam ele ter uma maldita espada? E eu to revoltado sim porque se um dia eu resolver comprar uma merda de uma espada dessas vão mandar me prender, já tenho uma fama (muito injusta por sinal) de psicopata, veja bem, eu tenho apenas fama, o muleke era comprovadamente retarda, e mesmo assim acharam que ele ia usar a espada pra cortar pacote de ki-suco... pqp, parem de jogar a culpa de tudo nos jogos e começem a olhar pra dentro de suas próprias casa, estressou hoje, amanhã eu volto.

Ah, foi o NerdGuy que me mandou essa por msn, ele viu AQUI.

Wallpapers (3)



Após teve levado um passa fora do Picasa ontem, resolvi upar os wallpapers ao verdadeiro Modo Russo de se fazer as coisas, na raça mesmo, um por um e colando os códigos pra postar, agora espero que curtam, ainda tem muito mais guardado, o dia que eu estiver bem de boa eu tento upar de novo o resto, 'sidivirtam':

NEVERMIND #11



Sentir saudade é angustiar-se sem motivos (é algo passageiro) ao sentir saudade sei que logo sentirei o cheiro do perfume de seus cabelos, que logo matarei o anseio de tocar em suas vértebras e de curar o que não tem cura.
Imagino eu como pode parecer profano aqueles que vêem de fora do meu corpo, esses sentimentos aflorados em meu ser, pode parecer mundano de mais, mas quero conhecer-te até devorar sua alma.
 De Saudade sofro morro e fico terno em meio a essa confusão (de sentimentos) acho tal equilíbrio algo que nunca busquei, pois neles tenho a certeza de que falta muito para o que me matem e que transborda vida demais, de apenas um ser.
Revigoro-me então sabendo que é longo o caminho que se percorre, até conhecer a alma de uma pessoa e entender suas tristezas e felicidades e que a vida pode sim ser recompensam-te.

O amor é burro?


(imagem meramente a ver com o texto)

Texto enviado por msn pelo Fepa, da VemHost, que andou passeando pela insoonia e tungou essa matéria para 'nózes, sidivirtam':

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que fizemos no fim de semana! Lady Gaga da Zona AzuL

Depois de muita dança é o que sobra... hahaha





Achei AQui.

Depressão pós feriado

Bem, talvez eu tenha comemorado cedo demais o feriado local na segunda, tanto que a merda do Picasa resolveu NÃO UPAR POHA NENHUMA HOJE, sério, hoje eu tentei fazer um pacote com WPs pra galera, e como se não bastasse, eu não consigo carregar nenhuma imagem na postagem do blogger... sinceramente eu acho que o problema é na net aqui do trampo, ams prefiro continuar xingando os servidores do grande G, afinal, ele não liga mesmo... amanhã eu tento de novo fazer as postagens dos wallpapers, cya!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz dia do Bloguei...Quer dizer Solteiro =]


"Comemoração do dia do solteiro: Pegar Level 99 no Tibia, não tem preço"

Dica de como ser um homem feliz pelos caras do A Vida de Solteiro:

CINCO REGRAS PARA O HOMEM SER FELIZ


1. É importante que você tenha uma mulher que o ajude na casa, que cozinhe, que limpe e que tenha um trabalho fora para ajudar nas despesas;

2. É importante que tenha uma mulher com sentido do humor e que o faça rir.

3. É importante que tenha uma mulher na qual confie e que não minta.

4. É importante que tenha uma mulher que seja boa na cama e que goste muito de estar com você.

5. É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO importante que essas quatro mulheres não se conheçam


Link da foto AQUI

domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS !!!

"Eu sou grato por você meu pai, você me ensinou em pouco tempo o que eu não aprenderia em um mundo inteiro, você é meu professor e amigo, você foi o espelho dos princípios do seu pai como eu vou ser o espelho dos seus princípios, eu te amo." (you are my teacher)


O MODO RUSSO deseja a todos vocês um ótimo domingo a todos pais e famílias dessa vasta terra um bom fim de semana e uma boa vida.

Link da foto AQUI

Chiado na Caixa! #17 (RED HOT CHILI PEPPERS - UNDER THE BRIGDE)

Pra manter o ritimo do fim de semana que pra quem é de jaú ainda não acabou porque amanha é feriado fica uma vibe bem sussinha pra continuar a pegadinha do fim de semana =] RED HOT CHILI PEPPERS - UNDER THE BRIGDE