sábado, 20 de abril de 2013

Catadão... DAFUQ?

Atenção, o vídeo a seguir não é recomendado para pessoas muito normais... assistam por sua conta e risco!


Para aqueles que assistiram o vídeo e ainda estão tentando entender que merda foi aquela, aconselho tentar esquecer o que foi visto... mas caso você tenha gostado da bizarrice, recomendo dar uma garimpada no canal do autor, Felix Colgrave. E para os mais "enteligentes" que gostam de achar um significado em tudo, de acordo com as 'póprias' palavras do autor, os videos não tem nada a ver com drogas, violência, critica social e nem merda nenhuma, é apenas algo que a imaginação bizarra dele cria. Simples assim! Agora parem de se contorcer por causa dos vídeos e sidivirtam:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Catadão (opa, atrasou né...)

fique calmo... respire... relaxe... imagine todos morrendo queimados...

Salve galera, muita hora nessa calma, tive uns pequenos "pobremas ténicus" em casa... uma leve discussão com o pequeno Fênix que já começa a apresentar sinais de estar chegando perto de pedir a aposentadoria... mas ainda aguenta mais um pouco... enfim, sabadão foi corrido tenso e o tempo foi curto, resolvi deixar o catadão para domingo, eis que o pequeno fênix resolve que não vai trabalhar, e como tempo é dinheiro (coisas que eu não disponho), tive de abandonar o navio e correr para cumprir meus compromissos... sério... bom, para compensar ai vai um motivacional pra galera que está trabalhando e sedenta pelo horário do rango:


Aposto que agora vocês tem mais disposição para levantar e ir pra casa almoçar... MAS NÃO VÃO! E só pra lembrar, bacon e picanha são as melhores opções para almoço barato hein, duvida, se liga na valorização do tomate:


Diz a lenda que a negociata ainda está rolando no submundo do facebook... mas eu não posso entrar lá sem um adulto responsável... agora chega de enrolar e vamos ao que presta, sidivirtam:


me lembro de uma que ouvi domingo: "Legal um episódio do Simpson que o Homer sai do cinema comentando a surpresa ao descobrir que o Vader era o pai do Luke depois de assistir "Star Trek: O Imperio Contra Ataca"... demoramos para nos recuperar dessa heregia!