terça-feira, 19 de junho de 2012

Pobre é foda

Folha passa a cobrar por conteúdo digital
A partir de quinta-feira, a Folha passará a cobrar pelo acesso frequente ao seu site, que ganhará todo o conteúdo da versão impressa, incluindo os colunistas. Visitantes do site poderão ler até 20 textos por mês gratuitamente. A partir disso, será pedido o preenchimento de um breve cadastro, que dará acesso a mais 20 notícias ou colunas gratuitamente. Do quadragésimo-primeiro texto em diante, o visitante será convidado a fazer uma assinatura paga. 
Qual é a lógica? Vai saber... alguém ai recomenda um bom portal? Caso ninguém tenha percebido, o folha era o portal que eu frequentava para buscar matérias, dentre os existentes parecia ser o menos pior, mas parece que a fama subiu a cabeça deles. Bom, creio que vou ter de começar a testar o R7, já que para o G1 eu não volto (os caras são piores que eu pra escrever matéria sensacionalista). Alguém tem alguma dica boa?

Vi AQUI. E não volto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).