quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NEVERMIND #11



Sentir saudade é angustiar-se sem motivos (é algo passageiro) ao sentir saudade sei que logo sentirei o cheiro do perfume de seus cabelos, que logo matarei o anseio de tocar em suas vértebras e de curar o que não tem cura.
Imagino eu como pode parecer profano aqueles que vêem de fora do meu corpo, esses sentimentos aflorados em meu ser, pode parecer mundano de mais, mas quero conhecer-te até devorar sua alma.
 De Saudade sofro morro e fico terno em meio a essa confusão (de sentimentos) acho tal equilíbrio algo que nunca busquei, pois neles tenho a certeza de que falta muito para o que me matem e que transborda vida demais, de apenas um ser.
Revigoro-me então sabendo que é longo o caminho que se percorre, até conhecer a alma de uma pessoa e entender suas tristezas e felicidades e que a vida pode sim ser recompensam-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).