quarta-feira, 17 de agosto de 2011

This is nonsense

Garoto ataca avó e bisavó com espada; autoridades culpam videogames
Jovem matou a bisavó com uma espada de 90 cm e, de acordo com relatos, fez isso após ser proibido de jogar. Ele tinha histórico violento.



De acordo com as 'véia' fofoqueira de plantão, "tudo culpa desses jogo violento ki o minino fica matano ozotro com essa coisa de 3d... isso é coisa do capeta".

Agora pare e refilta meu caro teleleitor, como pode isso num jogo onde o personagem principal não usa nem a porra de uma FACA... MEU DEUSO, É UMA GUERRA FUTURISTICA! Se ele tivesse usado um lazer ai sim eu ia começar a suspeitar de uma certa influência do Halo, mas da onde ele tirou a merda da idéia de matar eles usando uma espada? Do jogo que não usa espadas? Ou da vontade de matar alguém somado a oportunidade da espada estar ao alcance do controle, digo, da mão? POHA, se o muleke já era meio da pá virada, porque diabos deixavam ele ter uma maldita espada? E eu to revoltado sim porque se um dia eu resolver comprar uma merda de uma espada dessas vão mandar me prender, já tenho uma fama (muito injusta por sinal) de psicopata, veja bem, eu tenho apenas fama, o muleke era comprovadamente retarda, e mesmo assim acharam que ele ia usar a espada pra cortar pacote de ki-suco... pqp, parem de jogar a culpa de tudo nos jogos e começem a olhar pra dentro de suas próprias casa, estressou hoje, amanhã eu volto.

Ah, foi o NerdGuy que me mandou essa por msn, ele viu AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).