sexta-feira, 1 de abril de 2011

Catadão



Sexta!!!!! Festa!!!!!
ÊÊÊÊÊÊÔÔÔÔÔÊÊÊÊÊÊÊÊÔÔÔÔÔÔÔ... O CATADÃO tá ai...
Sim caros telespecleitores, como prometido, o catadão veio, to caindo de sono e preciso capotar, gastei meus ultimos pontos de força de vontade upando as imagens, 'sidivirtam':



Ahn... opa, catadão?



Achou mesmo que eu não ia zuar o catadão justo no dia 1º de Abril?
Eu nem ia zuar mesmo, mas achei que ia ser uma ofensa deixar de cumprir a tradição e os deuses poderiam me castigar, e como eu também cai na trollagem do pessoal do Schoola Time eu precisava descontar em alguém... nesse caso em 'VOCÉIS' (sol foda)!
Relaxem, 'ainda hoje' eu termino o catadão... xD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).