sexta-feira, 16 de setembro de 2011

[NERD] Mercado de trabalho

Pois é galerinha! Para nós, nerds convictos, formados, atuantes na área.. as vezes somos subjulgados por salários ridículos depois de tantos anos de estudo e devoção. As empresas agora estão pagando bem, mas as exigências para tal remuneração são absurdas!!!

E se médicos fossem contratados da mesma maneira que profissionais de TI?

Cargo: Médico.

Exigências do trabalho: Competência profissional em atendimento ao público, pesquisa médica, cirurgias, palestras e atendimento em clínica. Obrigatório o conhecimento e a prática em neurocirurgia, psiquiatria, oncologia, pediatria, dermatologia e diagnósticos. Habilidades e/ou formação, devidamente comprovadas, em enfermagem, odontologia e farmácia e veterinária são diferenciais. Ter salvo a vida de três ou mais pacientes é obrigatório (é necessária a comprovação). Os candidatos já devem ter trabalhado no Plantão Médico.

Compensação: R$ 1.000 a R$ 20.000/mês, dependendo do número de horas extras.

Exigências da instrução: Ensino Superior em Medicina, Registro do CRM, ter feito residência no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital.

Eae HOUSE?!? Quer fazer um bico???

Tungado daqui.

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).