segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Google!?

Apenas repassando um aviso...



Então galera, quer pedir encareçidamente que tenham cuidado... quando receberam um e-mail desses e ficarem com alguma duvida ou medo, consultem o Google antes de repassar como louco! Sério galera, bastou jogar 1 MALDITA FRASE DO E-MAIL DO GOOGLE para me deparar com mais de CARALHOCENTOS resultados de sites CONFIAVEIS, não vou lincar nenhum aqui, quem duvidar que se vire pra procurar, o mais incrivel de quase tudo, boa parte dos artigos remontam da era internética de 2006... Certo, agora os mais céticos vão me dizer:

"Se esse aviso é falso porque ele ainda circula?"

Pela mesma razão que o tiririca está no senado, porque ainda existem pessoas que acreditam em tudo nessa vida... e porque existem pesoas que sabem que existem pessoas espalhadas por ai que acreditam em tudo, e aproveitam disso para fazer a festa, e querem saber o real motivo desses malditos e-mails? ESSE:



Não coube todos os e-mails num único print, agora imagine o orgasmo multiplo que os 'spamadores' não tem quando recebem de volta essa merda lotada de e-mails prontos para serem 'spamados' até a alma (eu mesmo poderia usar essa lista para spamar o endereço do blog, mas não vou apelar pra esse nivel de baixaria)! E porque eu estou me importando com isso? PORQUE O MEU MALDITO E-MAIL ESTÁ NESA LISTA! Sério, agradeço do fundo do coração a boa intenção de me alertar sobre esses assuntos, e até existem alguns e-mails de correntes que são verdadeiros (já passou um caso desses por aqui, mas não achei o link pra citar ^^") então, por favor galera, CONSULTE O GOOGLE ANTES DE REPASSAR UM E-MAIL DE ALERTA OU QUALQUER OUTRA DESGRAÇA QUE TENHA OCORRIDO!

UP! Achei o link da matéria que eu citei, é esse: Estranho Caso Clínico.

Enxe o saco apagar spam todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).