sábado, 14 de setembro de 2013

Catadão (quase atrasado... MAIS)

Uma representação artística do catadão... roubada honestamente de algum site por ai...

FALA GALERA! Consegui! Depois de um dia tumultuado e cheio de contratempo... bem, hoje era para ser um dia normal e bom, pois eu não ia precisar ser despejado cedo da cama... mas como o destino é um velho filho da put@ ele me fez trampar até depois da hora, além disse ainda recebi a noticia de um acidente envolvendo um amigo e por ai vai. Dai, quando consigo um tempo para jogar um pouco de xbox... digo, trabalhar no catadão, ai vem a querida Enxaqueca e...


Bem, depois de catar os cacos da minha motivação e força de vontade, eu consegui terminar o catadão de hoje, sidivirtam:


o rango é bom

exército é coisa séria

o tempo endurece a vida

ainda dizem que salada emagrece

houve um tempo onde havia honra no FPS

olha o maldito destino ai

área bem monitorada

eita, a vovó tomou o remédio errado de novo

guerra é coisa séria

cai como um patinho nessa

amigo pra toda hora

nem sai daqui, vocês que chegaram

como eu pude viver o ano todo sem saber disso

respeito

cara... tinha muita mosca aqui

é um sinal cara, corre

larga!

programa de vela

nem doeu

nível universitário

educação começa cedo

efeito dominó

sono seguro

crossover

melhor lavar

respeito tá no estilo

agradeça a temporada no Smash Bros

noob

feminazis por todo lado

bixano do mal

geração tecnológica

acidentes da puberdade

vai na fé imitador

instinto natural

ai que a merda acontece

a partida esquenta

acho que é o estepe errado

descobriu um talento

maldade jogar bola de neve pra cachorro buscar

maquina de café da manhã

coragem

Adeus e obrigado pelos peixes

meu bolo, tira o olho

muleke duzinfernu

ninja sorrateiro

nada mais natural

corte no orçamento do guarda roupa

vishhh... ainda bem que ela não lê esses blogs de quinto escalão

nem ouviu o Hunter gritar

nem só de pão vive o homem

maldade... mas eu queria ver essa

não é o meu trabalho

ainda bem que o cliente não reclama

carne branca

valeu... amigo...

santo burguer king me salva

Pikathor, ou Thorchu?

Helichu?

uma diva enrustida

adaptações técnicas

boa pra colocar no banheiro

prioridades

é muita sedução

olha a cutucada

belo cosplay

deve estar esticando as costas

quando vão acabar as piadas com ele

corre que tá na TPM


acho que atolou, rola colocar tora na roda

será que funciona

seu assassino

pequeno detalhe

multi uso

que vida boa

ninguém resiste a uma promoção

sistema de segurança

primo do boneco da Michelin

um demônio em forma de criança passou por aqui

vai levar a chinelada reversa

vai na fé que tá funcionando

vai que cola

vai ser tenso

vida saudável, sqn

viu como ele aprende rápido

sem café não somos nada

por isso nem me preocupo mais com isso

CABÔ, AGORA VOU ALI PEGAR UM...


XÁ QUIETO, FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).