segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vaza chupin!

Cerca de 7,1 milhões de brasileiros usam internet wi-fi do vizinho, diz estudo
A pesquisa foi realizada on-line em junho e abrange 2.000 pessoas de cem cidades de todos os Estados. A referência do número de internautas é de um dado do Ibope publicado no primeiro trimestre deste ano, que apontava para 102,3 milhões de pessoas.
Pertence à classe média a maior parcela de pessoas que adotam tal prática, com cerca de 10%, ante 4% de internautas tanto da classe alta quanto da classe baixa que usam uma conexão compartilhada.
Por isso deixo minha rede com o nome de BATCAVERNA, porque ninguém tem coragem de se meter com o BATIMÁ! Ou isso ou o fato de eu não ter vizinhos me livra desse mal... todo caso, assim que chegar um vizinho com 'uaifai' por aqui:


Vi AQUI, mas foi rapidinho eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).