sábado, 21 de setembro de 2013

Catadão


Salve galerinha de boa com a vida ingrata que nos abate, chegamos a mais momento de descontração e falta do que fazer em nossa vastidão internética, afinal, que o que mais levaria vocês a abrirem essa budega? A sim, cairam aqui sem querer enquanto procuravam fotos do Putin né... seu safadenhos! Mas como sou bonzinho e não quero que ninguém perca a viagem, fica ai uma foto de uma diva pra compensar a falta do Putin:


Maldades a parte vamos a parte que eu sou bom aqui no blog... arrumar desculpas... bem, essa semana foi um tanto quanto infeliz... na verdade, esse mês tá uma merda total... a bruxa tá solta aqui, acidente pra tudo quanto é lado, prefeito proibindo acesso de cidadãos ao covil dos vereadores, aumento de 40% no IPTU, terceirização de autarquias... em geral, TÂMO NA MERDA E AINDA ESTÃO CAGANDO! Valeu PT! Mas, deixando a merda ruim de lado, vamos voltar a merda que presta... eu acho! Durante um certo tempo eu venho juntado as imagens de vários catadões passados, e nessa brincadeira já cheguei a marca de 1680 imagens (não contei, agradeçam ao Ruindows Explorer que conta os arquivos na pasta), pra comemorar qualquer coisa eu vou postar tudinho de uma vez só ainda... esse mês... eu acho! bem, eu ia segurar pro fim do ano, mas como a coisa tá meio feia por aqui é melhor eu postar logo, porque vai que... bom, melhor nem falar, mas por enquanto, sidivirtam com velho catadão de sempre.


liberando o lado negro da força

a verdadeira hora feliz

acabou a pilha

faltou repolho

marketeiros

espelho indiscreto... pera, ela tá fazendo Duck Face pra que?

sério? agora você vai tirar uma foto no espelho... lazarento

arma quimica

o barato sai fatal

atrasada pro show

ninguém resiste a uma abrba macia

usar ele como arma de arremesso

brincadeira saudável

melhor não contrariar

moça, é sua a nave que parou na fila dupla?

se reclamar não vai ganhar sua parte

eu quero um relógio do Pikachu

haters gona hate

pequeno psicopata

devia ter usada cartolas separadas

nova tática pra fazer dieta

doce vingança

parece o pessoal da usina onde eu me escondo

são seus olhos

cara, dá pra parar de tirar fotos dos meus filhos

caraca, e ainda tinha sinal?

vadias, foto é coisa séria

apressado fica de castigo

ainda dizem que elas vivem mais

isso, junta bem pra sair todo mundo na foto

socorro

aventura épica

hora de ir pro hospital

huehueheUheUheUhe BRBRBRBRBRBR

porque a pergunta seu guarda aranha

muita crueldade
(a Cronos me obriga a usar o IE para abrir o rastreador dos veículos... só dizendo sabe)

karma

revanche

lugar interessante pra se visitar

mantenha sua cabeça baixa

a loka

muito bom garoto

mascara facial instantânea

ponto de vista

amigo, chama um guincho enquanto eu troco de cueca

nada, malz aew

Naruto é coisa de biba enrustida que tem medo de aranha
(indireta direto na cara de certos amigos hahahaha)

seria mais fácil comprar bota da china

o poder de um Nokia

o mundo é dos espertos

o trono

bom dia senhor, quer ajuda pra levantar

opa, olha a mão boba

profissas!

o nerd pira

seja mais especifico

platéia empolgada

cara, você precisa rever seus conceitos

por isso sempre deixe o portão trancado

tenso

quando nada dá certo, joga pra cima e entrega pra quem pegar primeiro

quanto pior, melhor?

isso é calúnia

já os Russos ainda não descobriram o que é frio

esquiva

cara, você precisa se atualizar

serve uma moto... maldito

foda ser atraente

as divas roubando a cena

boa ideia, mas seria melhor fazer mais realista, tipo com sangue de certos políticos

maldito rato que voa

sério que você que eu pegue?

o Bátima rula

compromisso é compromisso

vai pro insta... #PREGADÃO

o mundo é dominado por trolls e psicopatas

tem coisa errada ali

toldo custa caro

trabalho em equipe

serviço limpo

melhor não arrumar encrenca com essa gente

um dia normal no mundo GTA

vai que cola

nem queria mesmo

quem manda ser prestativo

AÊ, CABÔ, AGORA SOME DAQUI OU ESSA GATINHA VAI TE MOSTRAR QUE UM TAPINHA DÓI!


VISHHH... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).