quarta-feira, 21 de março de 2012

Castiel irá voltar





Um dos personagens mais queridos de “Supernatural” vai voltar. Nós já sabíamos disso, mas agora a data está próxima o bastante para termos mais informações a respeito!






O personagem vivido por Misha Collins fará seu retorno no dia 23 de março, no décimo sétimo episódio da sétima temporada. O episódio, intitulado “The Born-Again Identity” (“A Identidade Renascida”), é o primeiro de pelo menos três episódios em que ele participará da série.

Apesar do que pareceria óbvio, considerando o atual enredo da série, Misha não vai voltar como um Leviatã. Não há muitas explicações até o momento, mas ele ainda é Castiel, apesar de “ter mudado”, segundo entrevista de Collins ao TV Guide. Aparentemente o episódio vai ter Sam passando por uma grave situação, e Dean vai ter que pedir ajuda para todos os caçadores possíveis. Um deles vai lhe dar o nome de um curandeiro – que muito provavelmente é esse novo Castiel.

Ao que tudo indica, Cas não será mais inimigo dos irmãos Winchester. “Há uma grande experiência que começa no final do meu primeiro episódio. Cas vai passar por outra transformarção e seguirá para outro tipo de batalha e jornada. Mais uma vez, ele vai passar por apertos.”




 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com



COPIEI DAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).