terça-feira, 20 de março de 2012

Jurassic Park 3D


 Ao descobrir que podia cobrar o dobro do peço pelos ingressos de um filme 3D, os estudios de Hollywood ficaram gananciosos e decidiram que TODA película que chamasse muita atenção do público fosse lançada em três dimensões, para maximizarem o lucro de cada produção.




 A nova moda agora é relançar longas antigos em 3D. O filme já está pronto, não custa nada para o estúdio e os executivos poem sentar em seus tronos de ouro maciço e gargalhar enquanto milhões entram em suas contas.

Mas nem sempre isso é ruim. As vezes ´a única maneira de revermos um clássico nas telonas. Desta vez, o escolhido é “Jurassic Park”.

Indiscutivelmente, este permanece como um dos melhores filmes de Steven Spielberg e o favorito de infância de muita gente. Assim, os dinossauros estão prestes a receber o tratamento m 3D e serem mandados para os cinemas novamente.

“Jurassic Park 3D” chegará aos cinemas norte americanos em Julho de 2013. Ainda não há uma previsão de lançamento nacional, mas não deve ser muito distante desta data.
Quanto ao filme, será que ele funciona em 3D? Eu não sou um fã da tecnologia (os óculos me dão dor de cabeça, sempre), mas acredito que existem cenas suficientes que ficariam bem legais após a conversão, como a perseguição do tiranossauro.

Ainda tem um bocado de tempo até lá, mas você estaria entre aqueles dispostos a pagar o imenso preço de um ingresso em 3D só para assistir a um longa que todos já vimos a exaustão? Compartilhe suas opiniões com a gente.






 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com


Copiei daqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).