Ok, deixe-me explicar melhor isso.
Não é que Will desgoste de “Eu Sou a Lenda”, mas ele tem muitas reservas no tocante a participar de uma continuação do filme. Bem, não apenas deste, mas de praticamente qualquer produção em que já trabalhou.




No começo do ano, a Warner começou a preparar “Eu Sou a Lenda 2” e haviam planos para trazer Will Smith a bordo, para reprisar o papel de seu personagem Robert Neville. Sim, eu sei, o personagem não sobreviveu ao final do longa anterior, mas tudo bem, pois a continuação iria focar-se em uma de suas aventuras anteriores ao filme original.
Mesmo assim, Will afirmou recentemente que não está envolvido diretamente na produção e que só tomará parte dela caso veja que o material para o filme é de primeira. Mas não como o ator principal.
De fato, salvo raras exceções (como “Homens de Preto”) Will dificilmente trabalha em continuações de seus próprios filmes. Ao longo dos anos, houve interesse dos estúdios em novos filmes de “Hancock”, “Eu, Robô” e “Independence Day”, mas o ator não se interessou por nenhum deles. Aparentemente, ele não quer se tornar o “cara das sequências”.
Se este é o caminho que ele acredita ser o melhor para sua carreira, quem somos nós para questionar?






Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com











copiei daqui