sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hulk por trás das câmeras

Acho que podemos todos concordar que o Hulk foi uma das melhores coisas em “Os Vingadores”. Isso deve-se não apenas ao fenomenal trabalho dos efeitos visuais, como também a interpretação de Mark Ruffalo, primeiro ator a interpretar tanto Bruce Banner quanto o Gigante Esmeralda.


Como? Você pergunta? Pois é o que vou mostrar agora.


Um vídeo revelando como foi a “fabricação” do Hulk acaba de chegar à rede. Nele, podemos ver como Ruffalo atuou na hora que precisava dar vida ao imenso herói:

Pode parecer ridículo, mas toda esta parafernália se fazia necessária. O Hulk é muito maior que um humano normal e Ruffalo precisou vestir peças adequadas para simular o tamanho da criatura, para facilitar o trabalho dos outros atores e do pessoal que depois colocaria a computação gráfica no filme.
No final, o cuidado extra fez a diferença. O Hulk tornou-se um dos personagens em computação gráfica mais incríveis da história do cinema. Em uma era em que os computadores produzem quase 60% dos grandes filmes, isso é um feito impressionante.







 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com












copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).