Outra emissora que renovou bastante seu lineup de séries na temporada que começa em setembro é o CW. Tradicionalmente um canal de séries de um público jovem adulto, o canal passa por um momento de buscar novas séries de sucesso, já que dois dos maiores títulos do canal estão se encaminhando para um final de série, “Gossip Girl” e “Supernatural” – e eles não podem contar apenas com “Vampire Diaries” como título principal.
Apesar de terem se desfeito de duas boas séries por não terem obtido os resultados de audiência (“Ringer” e “The Secret Circle“), algumas das séries estreantes na temporada passada sobreviveram, entre elas “Hart of Dixie“. Daí a busca forte por novos acertos.


E tudo indica que eles têm grandes chances de acertar no alvo nessa temporada.

Às segundas-feiras, o lineup muda, com a quinta temporada de “90210″ abrindo caminho para a sexta e última temporada de “Gossip Girl”, em novo horário. Uma das promessas do canal, o prequel de “Sex And the City” chamado “The Carrie Diaries” só deve estrear em janeiro.
As terças-feiras vão começar com a segunda temporada de “Hart of Dixie”, em novo dia, abrindo caminho para outra série médica, essa uma estreante: “Emily Owens, M.D.”. Uma jovem médica que tenta deixar pra trás seu passado como moça tímida e socialmente inepta descobre que seu novo emprego vai lembrar muito sua vida escolar. Não parece muito promissora pelos trailers…



Uma das maiores apostas do canal estreia às quartas-feiras: “Arrow”. A série conta a história de Oliver Queen, um bilionário que ficou naufragado cinco anos em uma ilha deserta, onde se tornou um arqueiro formidável. De volta à sua cidade, ele busca limpar sua cidade das pessoas que causaram a morte de seu pai e seu isolamento – tornando o super-herói conhecido como Arqueiro Verde. Para acompanhar a estreante, a bem-estabelecida “Supernatural” em sua oitava temporada.



Romances com um twist dão o tom das quintas-feiras, com a quarta temporada de “The Vampire Diaries” e seu triângulo amoroso que agora provavelmente inclui três vampiros, e a estreia de “Beauty and the Beast”. A série é um remake da série de mesmo nome dos anos 1980, contando a história de uma detetive que se envolve com um homem que se transforma em monstro quando fica irritado (oi Hulk!). Com a eterna Lana Lang de “Smallville”, Kristin Kreuk.



Às sextas, “Nikita” e “America’s Next Top Model” fecham a programação semanal do canal.







 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com









copiei daqui